Há 17 anos: Estreava na MTV, o clipe mais icônico do século!

@B-Armys

16 Curtidas

E recebia boicote por conta ainda do Halftimeshow da Janet jackson. Era banido de passar ao dia, só passavam a noite.

Summary

LOS ANGELES (Reuters) - In the aftermath of Janet Jackson’s controversial Super Bowl breast exposure, MTV has decided that pop tart Britney Spears may be a bit too “Toxic” for daytime tastes.

Perfeito

Atemporal

Junta o tpc amig

Cadê o clipe icônico?

Tá na 1st

6 Curtidas

Clipe icônico de uma artista icônica

1 Curtida

taylor iconica so no partido republicano

1 Curtida

Such a legend

Pra Taylor deve ser, já que ela tem um vídeo bem parecido…

Em pensar que a MTV já prestou e trazia coisas icônicas assim, atualmente only reality de adolescente grávida e putaria

Old

O meme da emissora que tava rodando na época do aniversário

:joy:

não achei, só tem um vídeo da britney

pensei q fosse o de too little too late @Fallon

então viu certo
se foi esperando taylor, sinto mt

1 Curtida

TLTL é de 2006, sis
mas icônico tb

gente? bad romance ja tem isso tudo??

1 Curtida

Ele falou do século.

BR é o mais icônico all time.

do seculo ainda tem single ladies