Há 19 anos, DIGIMON estreava na Rede Globo e marcava para sempre a nação

Eu lembro como se fosse ontem. Eu tinha natação de manhã e tava ansioso desde cedo pela estreia. Terminando a natação não aguentava esperar. E finalmente cheguei em casa e assisti o primeiro episódio. Só que a volta as aulas em agosto estragou tudo pois eu perdi muita coisa da saga dos mestres das trevas. Tinha que falta aula pra assistir LENDAS IMACULADAS!

18 Curtidas

Kkkkkkkkkkkk
Eterna sombra da franquia que tentou copiou

3 Curtidas

hino
não existe jogo de video game desse desenho?
adoraria

Poots eu era criancinnha.

1 Curtida

apesar de ser muito fã de pokemon eu amo digimon tb e o anime do segundo pisa muito.

mas meu amor por pokemon vem mais do jogos e mangá.

no mais 2 franquias maravilhosas.

Angemon icone. Maior e melhor digimon

2 Curtidas

Existe sim, joguei muito na época.
No playstation tem um de RPG e outro de 'battle".

Myotismon vilão da geração

ai, Paulo Brito, só quem viveu sabe né :sneezing_face:

Pokémon eu nunca gostei tanto, apesar de ser febre na minha escola e no mundo inteiro.
Digimon é minha paixão até hoje, por vários motivos. Os criadores são muito inteligentes. O anime é muito bem pensado. Eles usam muita mitologia antiga e a história do próprio oriente para se basear nas histórias.

2 Curtidas

ICONIC
Eu tenho até hoje o boneco do Patamon que abre e vira Angymon

a música kkkkkkkk

Eu morro com o protagonismo do Angemon no Adventure

6 Digimons na forma perfeita atacando juntos: Myotismon desintegrou os golpes com o poder da mente.

Angemon (forma adulta) usa a Mão do Destino: Myotismon cai gritando no chão e o Phantomon do lado dele (também perfeito) é destruído com as FAÍSCAS do golpe que o Myotismon levou.

2 Curtidas

Essa música faz arrepiar todos os pelos do corpo kkkkkk

21 Curtidas

A trilha de Digimon é perfeita

Essa música era sinal de que os digiescolhidos iam apanhar:

5 Curtidas

E Angemon se tornava o maior ícone gay dos desenhos amo!

Primeira temporada de Digimon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pokemon

12 Curtidas

Eu sempre choro nessa parte.

Briga da geração

Angewomon burra demais podia ter comido o cy da LadyDevimon logo de cara com o Heaven’s Charm, mas quis ir no mano a mano e quase saiu empalada.

AtlurKabuterimon me salva

8 Curtidas

Amo essa briga. Angemon salva were garurumon e despedaça o chicote sangrento do Myotismon

4 Curtidas

Ar, eu tinha tbmmmmm

1 Curtida