Há 19 anos, Taylor Swift debutava na indústria musical com “Tim McGraw”

Fã ou hater, não tem como negar que ela construiu uma dad maiores e maise estáveis carreiras da história da música. Fenomenal.

4 curtidas

maior artista de todos os tempos

uma jóia, amo demais o clima de inocência de TMG me sinto uma mera camponesa

esse album todo é muito gostosinho e passa uma sensação de conforto

Quando lembro que em 2007 comprei o cd por 60 reais e era muito dinheiro. Fiquei dois meses sem lanche na escola Kkkkkk

Hinário.

9 curtidas

amava sofrer ao som dessa

5 curtidas

Conheci ela depois do debut porq essa não to lembrando

a segunda vinda de Jesus Cristo

1 curtida

imagina escrever essa com 14 anos

uma das maiores do country

5 curtidas

"Em sendo uma estrela do pop, ela se senta em companhia rara, ao lado de Elvis Presley, Michael Jackson e Madonna; Já como compositora, ela é comparada a Bob Dylan, Paul McCartney e Joni Mitchell”.

TIME
https://x.com/popsvibe/status/1846213408338694323?t=1kBzy2anzYFsgTpzvTo90w&s=19

3 curtidas

Conheci a queen naquele filme da hannah montana

morro que ela só fez o filme pra se divulgar mais ainda, até o 13 desenhado na mão tava no filme kkkkkkkk

1 curtida

essa é hino dms bixo na tv vai ficar mais linda ainda :choro:

Tava certissima, ela teve mt sorte em os pais estarem sempre ao lado dela vigiando e orientando em tudo…
A Disney vivia citando ela nas séries, isso ajudou muito em atrair e estabilizar um fandom pra ela, que eram as meninas jovens até pq a maioria das cantores country daquela época não atingiam esse público e muito menos existia um ato teen do gênero ainda

1 curtida

o começo do fim

hinoo
sou apenas uma garota… tentando achar um lugar nesse mundo

a diva desde o início de carreira sem papas na língua

Ha 19 anos no topo. Uma das carreiras de maior longevidade da história!

2 curtidas

O debut é o álbum dela que mais precisa de uma TV pra ficar audível e ela não vai lançar, sofro

eu morro que ela sempre seguiu o conceito das track 5 serem as mais tristes e pessoais

1 curtida

vai sim, ela disse que tá pronto e gostou do resultado, só não deu previsão