A cantora norueguesa AURORA lançava seu hit Cure For Me, a música rebate sobre as clínicas que trabalham como “terapias de reorientação” na Noruega e religiões que espalham ódio contra a comunidade LGBT+.
Eu morro quando os fãs citam Aquarela do Brasil como inspiração pra cure for me, sendo que ela nem fala sobre algo diretamente, só diz gostar muito do mpb e citar uns cantores
Se ela bebe de fontes do que há de melhor na música brasileira que é a MPB, parabéns pra ela por ser uma cantora nórdica e ter conhecimento tão amplo sobre músicas de todos os lugares.
Apple Tree tem influências do olodum, quando ela passou por Salvador em 2017, a fada é rica de conhecimento
During a Step II listening party and Q&A held on June 13, 2019, AURORA gave insights on the production of the song. She confirmed that the beat of the track was influenced by Brazilian’s Olodum, which she came in contact when she first went to Salvador in 2017. There’s also hip-hop influences because she “felt it deserved a very alive and bad-ass groove”.