@hooliguinho vem cá

mas mp qualquer um abre querido

saibas coração sofrer como soubeste amar

juro isso aqui o puro suco de reconhecimento da própria vulnerabilidade
eu só grito ARTISTA pra ela

sério? achava que era só pra quem faz o pix do bac kkk

aí é outra coisa bem grande e dura que vc ganha na mp

nao, neno… sou vila marianer e estudo prox ao vele anhangabaú.
acho que vale a pena ir pronto mesmo, mas confiando no atraso. ficaria mt puto de pagar e perder o barro.

fecha ela

eu n consegui me conectar pq o #1 tem um bagulho que n sei explicar
ele conversa demais comigo e eu acho a sonoridade dele uma coisa tão singular e ela nunca conseguiu replicar isso (por um lado é otimo, deixa ele ainda mais unico)

o ft1 pra mim peca pelo excesso. acho legal a ideia de trabalhar a junção da personalidade artistica dela + a do convidado mas faltou algo ali…

o mau ta crescendo agora. mas o caminho ta promissor demaaaaaaais

1 curtida

nada, só pra vip msm kkk é um dos benefícios

impossível a esse ponto

gente?

então vá pronto. eu provavelmente vou fazer isso pq largo o serviço as 18 e treino até as 20 +/-

ai tomo banho na academia e vou a caminho do show. devo chegar lá umas 21:10 sem atrasos.

1 curtida

ai, a memória afetiva que tenho com o #1 impossibilita qualquer crítica mais embasada. eu amo porque embalou muitos momentos gostosos da minha vida e é isso kkkk
já o mau como disse foi muito imediato. ela me deu o que eu queria ouvir kkk um popzao sem medo de ser brasileira.

amooo
espero que esteja frio pq jaloo merece um look com camadas

1 curtida

eu vou na msm skin basica de sempre
bermuda e regata

tava aqui lembrando do dia do show que eu fui o dj tocou a musica das marias e só as gays macumbeira rodando no meio da pista kkkkkkkkkkkkk caótico demaissss

gente?

amigo n tenho paciencia pra escolher look qualquer bermuda pra mim ta valendo e camisa nem gosto de usar por mim vivia sem

1 curtida

isso aqui é uma massagem na alma

o megrah nudista em potencial

essa música saiu eu tava vivendo o auge da minha ansiedade e término com o amor da minha vida
horrivel se conectar c essa letra

1 curtida