Há 24 anos, Christina Aguilera vencia o Grammy de BNA em cima de Britney Spears | A premiação acertou?

old que a vitória da momma foi merecida

O Alfa Beta ja estava por aqui

Mais 2 eras*

Stripped e B2B (que ja foi medio)

Relevante?

Britney Spears não tem relevância alguma como artista desde 2004.

4 curtidas

fake news
eu ainda estava sendo embalada no berço

Confundi com o @rauw

Acertou, Christina era a mais talentosa dos indicados e também estava no seu auge de sucesso

1 curtida

ban por ofensa pessoal

Ela mereceu sim, mas a minha escolha pessoal seria a Macy eu sou apaixonado na voz dela

Briteny: Spears

Lembrando que a Xtina foi indicada tendo só Genie in a Bottle como lançamento na época.

O debut foi lançado quando as submissões já haviam sido encerradas

maior nas entradas da cabeça

Tem o álbum em espanhol dela que fez barulho na época. Ganhou Grammy latino e tudo

Imagine seu único Grammy ser na mesma categoria que a Kylie Minogue tbm venceu

Sim, se não fosse pra ela provavelmente iria pra Macy Gray que era mais levada a sério que as duas na época

1 curtida

não vou quotar, puchito

Tinha reflection tbn, que por ser Disney Song, já mostrava que ela era uma grande aposta da gravadora kkkk

2 curtidas

Christina é mais talentosa e teve um ano enorme no debut, mesmo sendo menor que o BOMT, ainda foi um álbum com 4 singles no top 3, sendo 3 #1s
Xtina deve ter uns 8 grammys atualmente, últimos 2 álbuns com indicação, o último sendo premiado, então sim, grammy acertou

23 curtidas

Ela não ganhou em cima da Britney, ganhou contra todo mundo que concorria.

Se ela não fosse a ganhadora, ainda haveriam todos os nomes restantes pra ganhar antes da destalentada.

2 curtidas

O álbum foi lançado dentro das submissões sim

Antigamente só concorria a Best New Artist se tivesse um álbum lançado

dentre as duas, eles escolheram premiar a artista, logo acertaram