MADAME TEIA: Meio que serviu um megrah camp né

Acabei de assistir pq tava curioso pra ver uma bomba e no fim das contas achei super divertido fun despretensioso nonsense com esse arco da protagonista megrah antipática e rançuda abrindo o coração pras dolls adolescentes, mas pra um enlatado de hollywood tem umas escolhas de câmera super interessantes.

Claro que nada faz sentido pq a emma roberts tá nesse filme??? Mas acho que o filme sabe que é uma pataquada, a cena de ação com toxic kkkk O final com uma promessa de sequência que nunca vai existir o que só torna mais interessante o poder da heroína ser desenvolvido tão aos poucos e não depender nada de força sobre-humana

Já é um cult classic

Eu dei muitas gargalhadas em vários momentos, aquela cena final dela com o sorriso boboca e o óculos babadeiro, muito pras gays

1 curtida

A Dakota serviu sem querer.
A cena do chá de bebê. Ela no final com o uniforme com a aranha de Pet. Serviu mto cunt

Vcs precisam parar de usar CAMP para todos os filmes ruins que vcs têm vergonha de assumirem que gostaram

https://i.ibb.co/YdWZXCG/20231031054802.gif

1 curtida

Ela serviu mt porque tava atuando como ela mesma kkkkkkk

E a sidney sweeney tidinha eu ria em toda cena com a peruca dela

1 curtida

Mas eu não tô com vergonha de assumir que gostei mo, pisou em todos os filmes da marvel studios q vi recentemente

vou ver hj

Comenta aqui mo

É uma bombinha gostosa de ver
E o vilão que tinha apenas 3 falas kkkkkk

Eu não achei nada demais nesse filme?? O povo forçou tanto que é o pior, mas já era previsível pq todos os filmes liderados por mulhres eles falam isso

Odiaram tb pq não tem muitas cenas de luta

Camp é o quê? Uma Cafonice e Breguice proposital? Se for, serviu a cafonice bem geladinha

Divertido kkkk não consegui ver 30 minutos desse filme, o jogo de câmera horrível, cgi nem se fala, atuações? Não existem

Nossa esse pelo menos tem câmeras filmando locais reais e não tudo montado numa tela verde