Há 4 anos, Dua Lipa apresentava suas novas regras com ''New Rules'', 7° single do ''Dua Lipa''.

Compositores: Caroline Ailin, Emily Warren & Ian Kirkpatrick.
Produtores: Ian Kirkpatrick.
2.4B de views no YouTube.
1.5B de streams no Spotify.
Videoclipe dirigido por: Henry Scholfield.

O 7° single é um dos grandes destaques do disco inteiro. A letra é como uma discussão de Dua com ela mesmo em que cria três regras que precisa seguir se caso quiser esquecer o seu ex. Sua primeira regra é não ouvi-lo quando ele liga para ela. Ele está ligando bêbado para dizer todas as coisas que ela quer ouvir, como que ele realmente a ama, mas apenas para manipulá-la para que ele possa conseguir o que quer: sexo. Ela está ciente da manipulação, mas ainda quer acreditar no ato dele. A segunda regra progride da regra um sobre não atender um telefonema - agora é sobre não deixá-lo entrar em sua casa ou em sua cabeça. Essas regras podem ser vistas como uma história progredindo de uma para outra, ou seja, ela quebrou a primeira regra ao atender o telefone. Mas a próxima linha de proteção é não deixá-lo entrar em sua casa. Ela falha porque tem que expulsá-lo novamente - aludindo a que ele não obedece quando Dua o pede educadamente ou insinua que ele precisa ir embora. Se ela não consegue deixá-lo sair de sua vida, os próximos estágios entram em ação: conexão emocional e, finalmente, sexo.

• #6 no USA, passando 5 semanas no top 10 e 48 nos charts.
  • #1 no UK, passando 2 semanas na liderança, 11 no top 10 e 66 nos charts.
  • Diamante na França. :fr:
  • 8X platina no Canadá. :canada:
  • 7X platina na Austrália. :australia:
  • 5X platina no USA. :us:
  • 4X platina no UK. :uk:
  • 4X platina na Suécia. :sweden:
  • 3X platina na Itália. :it:
  • 3X platina na Noruega. :norway:
  • 2X platina na Espanha. :es:
  • 2X platina na Nova Zelândia. :new_zealand:
  • 2X platina na Bélgica. :belgium:
  • Platina na Alemanha. :de:
  • 1 UK Video Music Awards - ‘‘Melhor Vídeo Pop’’.
  • 1 Radio Disney Music Awards - ‘‘Melhor Canção de Lip Sync’’.
  • 1 MTV Video Play Awards.
  • 1 LOS40 Music Awards - ‘‘Canção Internacional do Ano’’.
  • 1 iHeartRadio Titanium Awards.
  • 1 D&AD Awards - ‘‘Melhor Vídeo’’.
  • 1 BBC Radio 1’s Teen Awards - ‘‘Melhor Canção’’.
  • Se Dua Lipa não tivesse aceitado a canção, ‘‘New Rules’’ iria cair nas mãos do grupo Little Mix.
  • O sucesso de “New Rules” colocou Dua Lipa em um patamar que poucas mulheres conquistaram antes. Mais precisamente, apenas outras três artistas femininas possuem um single com 4 certificados de platina no Reino Unido neste século. Entrando para esse seleto grupo, que agora tem quatro integrantes, Dua Lipa coloca seu nome entre grandes cantoras internacionais, consideradas as maiores artistas solo femininas no Reino Unido neste século. São elas: ‘‘Adele - Someone Like You’’, ‘‘Sia - Cheap Thrills’’ e ‘‘Tones And I - Dance Monkey’’.
  • Em 2017, Dua Lipa roubou todos os holofotes com “New Rules”. Agora, a cantora está na capa e recheio da nova edição da revista americana ‘‘V’’. Entrevistada por Katy Perry, a deusa revela qual foi a inspiração por trás do seu clipe que conquistou o mundo inteiro. “Eu não tinha ideia que direção seguir”, confessa Dua. “Alguns diretores me mandavam ideias, mas eu não gostava de nada. Neste meio tempo, eu vi uma foto de uma campanha antiga de Gianni Versace com Naomi Campbell nas costas de Kristen McMenamy. Eu amei as cores, como foi clicado e a mensagem de garotas apoiando umas às outras. Inicialmente, ‘‘New Rules’’ parecia uma música triste, mesmo sendo animada. Foi bom transformá-la numa dança com amigas que estão passando por um término ou qualquer tipo de problema”, acrescenta.

@Badmans
@SocialMedia @angel @LOANN @EROTICA

6 curtidas

1 curtida

smash

1 curtida

smash, mas não aguento mais

1 curtida

hino que não dá pra escutar mais

1 curtida

Graças a essa musica dua lipa virou dua lipa

2 curtidas

Smash hit e um dos clipes mais marcantes da década passada, né?

Viralizou tanto na época.

1 curtida

eu amo
mais saturou muito kkkk

1 curtida

smash

porém saturei de tanto q escutei em 2017

1 curtida

o game changer da carreira

1 curtida

o maior hit dela ww né

1 curtida

o debut foi tão bem sucedido quanto o fn, acho q mta gente subestima ele

1 curtida

Maior que tudo da porca da Ariana

Amo esse smash, aqui em casa é stream na TV pra casa inteira ouvir

1 curtida

Você pode fixar o tópico amg ?

Morto que ela só foi lançar New Rules como sétimo single.

Que burrita.

1 curtida

Singles from Dua Lipa

1. New Love
    Released: 21 August 2015
  2. Be the One
    Released: 30 October 2015
  3. Last Dance
    Released: 9 February 2016
  4. Hotter than Hell
    Released: 6 May 2016
  5. Blow Your Mind (Mwah)