Há 4 anos era lançado o SMASH HIT ''Wolves'' de Selena Gomez e Marshmello

A faixa já é bilionária no Spotify totalizando mais de 1 bilhão e meio de streams e já vendeu mais de 20kk de cópias mundialmente.

Também marcou um dos momentos mais icônicos da era com a aparição de Gomez no AMA 2017 loira para a performance da música, que foi inspirada em filmes de terror.
Também foi na mesma semana em que o photoshoot da nossa lenda urbana ‘‘Seven Heavens’’ (original Rare) foi realizado.




parem de banalizar smash hit @Selenators

6 curtidas

Hm.

É até boa

N é a melhor dela mas é gostosinha

hino mas da era checkmate bad liar e fetish pisam

3 curtidas

A era Selena VS Dj’s foi icônica. Não tenho o que reclamar, só saíram hinos.

dos feat dela com DJ essa é a que menos gosto kkkk
It aint Me insuperavel

1 curtida

Das farofadas eletrônicas é minha favorita, tem uma atmosfera tão etérea

1 curtida

essa envelheceu bem demais pra mim, hininho maravilhoso, amo a vibe oitentista

Amo essa ate hoje, serviu smash

a melhor da carreira

Hinooooo. Refrão perfection

Hino! E essa performance apesar de ser gongada, eu amo tb kkk

Essa música é perfeita

Surra demais It Ain’t Me

Conhecia essa antes mesmo de saber quem era Selena Gomez

Que belo vinho!
A melhor da era djlena

Hino demais, é a melhor dela com os djs

hinão

amo essa, a melhor dos djs

melhor que tudo do rare