ou mais conhecida como a Rainha do pop. A mulher que mais vendeu discos na história e com uma discografia lendária. Vida longa a mulher que nunca se deixou abalar pelas críticas e que é um exemplo de força e coragem. Curvem-se diante da fonte inesgotável de inspiração de TODAS as divas que existem. Nunca teve medo de se posicionar e defender causas. Arriscou sua carreira diversas vezes, se posicionando ou se expressando. São mais de 400 milhões de discos vendidos, turnês milionárias, 12 #1 na Billboard, fora 50 #1 na parada dance, é a artista feminina mais referênciada da história. São 65 anos de batalha e ela merece tudo! Passou por abusos, fome, perdeu a mãe quando tinha apenas 5 anos, sofreu ataques de diversos grupos extremistas e até mesmo de >GAYS<, que são o grupo de pessoas em que ela mais acreditou e defendeu na sua vida, ela merece o mundo.
Cite Musica ou Performance ou Foto e Cia favorita da Rainha!
25 curtidas
HINO
10 curtidas
Lenda
Get together é meu alarme as vezes
6 curtidas
Lenda que vai conseguir gratuidade nos eventos e no transporte público
3 curtidas
É bem a cara da Madonna msm pegar ônibus 13h e enrolar pra subir, atrasando o resto dos passageiros
1 curtida
2 curtidas
lenda velha
1 curtida
Minha apresentação preferida dela. Colocou dois machos representando lsrael x Palestina com os símbolos das bandeiras desenhadas no corpo. Eu acho linda a apresentação e adoro a música. Forbidden Love, do Confessions.
14 curtidas
a maior da história né
1 curtida
Amo tb, acho impecável, mas se fosse nos dias de hoje, seria muito problematica.
1 curtida