Há 7 anos, Ariana Grande fazia seu debut marcando a estreia da última grande diva pop da música

7 anos de carreira e de carreira solidificada, onde ela vai as pessoa a amam

a música não foi colocada em nenhum dos eps kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quando a música foi lançada, o álbum já tinha saído há meses

Calou a boca de muitos, amo

Ela tá interpretando a Cat na música e vc não acha que foi pra série? Se manca kkkkk

e aqui nascia mais uma cantora genérica sem futuro na música

Além de que qual seria a lógica de se lançar e voltar só em 2013?

Só por que ela tá de cabelo vermelho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desde quando ela tá interpretando a cat
se toca

Lendinha

Mas acho q dua lizzo e billie vão se estabelecer tanto quanto, principalmente a dua

the way hinooo

todo ano isso de que PYHU foi o debut dela kkkkkk

yours truly hinário

the way smash

eu considero
foi a primeira música solo
ela fazia shows cantando a música e outras dela (como pink champagne e HA)

lembrando que até a billboard conta que ela debutou em 2013 então é isso aí

Não meu filho, você nunca assistiu a série? No clipe ela faz todos os trejeitos cômicos da Cat, a historinha ela faz o mesmo personagem da série

Pois é, mas esse ratos burros forçam

Esse povo é uma anta, The Way é o debut dela, tanto que foi o 1º single do álbum de estreia. Quanta ignorância, socorro

1 Curtida

por que ela mesmo faz questão de esconder PYHU

eu nem vou ficar batendo na tecla, se acham que foi o debut já não é comigo

mas se a mesma diz que the way é seu debut single de seu debut album…

Escondeu e tá no Spotify dela kkkkkk