Há 7 anos, Katy Perry lançava o controverso "Witness"

Essencial continuar a defender as flopada injustiçadas pela indústria. Só as bucetudas são fiéis aos seus princípios e não a charts

Esse cd eu ouvi muito quando saiu e detestei kkkk então só volto em músicas chaves raramente, mas to ouvindo Roulette agora.

1 curtida

vc defende quando vale a apena, agira quando s;o lançam surtos e materiais ruins como ciro e katy nào vale a pena

Ela tava na direção certa com o conceito visual

https://x.com/iquescorner/status/1776293396077772906?t=CfzG3bbD1_TnaBZSIj_izw&s=19

Deveria ter usado algo assim pra capa, ficaria mais bonito e conceitual.

2 curtidas

@Venus ouvi de novo Roulette e ainda acho ruim, mas o pré refrão deve ser a melhor parte kkkkk obrigado por tudo Lady Gaga!

1 curtida

Eu adoro

Acho a bridge bem construída, também.

Matou o álbum logo na segunda música, mds foi muito burra
O povo fechando o Spotify quando começou a tocar Hey³

1 curtida

witness
roulette
deja vu
power
tsunami
bon appetit solo
save as draft
dance with de devil

o EP do milênio

Em 1:20 ela fazendo xacota de Me! mds KKKKKKKKKKKK

1 curtida

ainda bem q ela tem persistência, imagina se fechasse a música logo na primeira versão :haha:

O que você acha de Chained to the Rhythm?

1 curtida

Make roulette a single

morro que a melodia do inicio de save as draft é angel down da gaga todinha

olhando hoje foi um bom album como um todo, só o conceito que ficou confuso

Gosto é que nem cu cada um tem o seu. Bem eu acredito que meus gostos tem mais personalidade que os seus .

Bon appetit a maioral

amiga vc acredita em ciro gomes kkkkkkkkk

Eu gosto, mas acho a letra um pouco cringe. A produção é boa, no entanto. Nada “wow”, mas é um dos lead singles mais atemporais da Katy.

E você?

1 curtida

Amiga não posso nem falar sobre oq vc acredita ,eu pelo menos tenho posicionamento claro sobre as coisas. Vc apenas uma roleta russa.

1 curtida

Aí eu amo, acho q pelo fato de ter ido na tour

Ai quero vídeos assim da produção desse novo álbum