Adorei o vídeo! É tão interessante ver o processo criativo de gente famosa e perceber que ele não muda em nada kkkkk
Eu também componho com um amigo igual ela e o Jack, na base do debate e alguns gritos
Adorei o vídeo! É tão interessante ver o processo criativo de gente famosa e perceber que ele não muda em nada kkkkk
Eu também componho com um amigo igual ela e o Jack, na base do debate e alguns gritos
chained to the rythmn é perfeita, nao merecia estar nesse amontoado de bsides
Roulette hino injustiçado. Queria tanto que viralizasse e tivesse um reconhecimento entre o GP. A musica com tanto potencial
se ela tivesse simplesmente lançado isso nem ser extremamente pretensiosa, acho que não seria surrado
A letra é meio bobinha mas acredito ser a música que ela atingiu melhor objetivo dela de fazer “pop com propósito”. É uma música chiclete, bem produzida, que toca em temas políticos mas sem querer ser inteligente demais. Acho divertida, meu single favorito dela.
clipe hitou tanto mas o peak da hot 100 é acho que 59, mano como assim
Tu acha que ela é mandona quando faz feat? Apesar que ela e o Juicy J deram liga em Dark Horse.
Acho bizarro como o clipe d Bon Appetit tem mais d 1B d views e foi um flop colossal q jogou a era na fogueira.
ponto mais baixo da discografia dela
salvo umas 4 músicas
tsunami still a classic
Meu single favorito dela segue sendo E.T.
Acho a produção maravilhosa e a letra on point. Pop perfection.
Acho ,tanto que ela só faz feat com rapper pois não interfere na composição dela ,já que eles fazem a parte deles a parte e colam na música. A bicha é escorpiana ,até a Sia teve dificuldade
Essa é divertida e bem diferente do resto do catálogo dela. A versão com o Kanye é minha favorita, apesar de ele falar glossolalia, acho que faz parte do charme da música. E o refrão é muito bom.
Pensando bem talvez seja a melhor dela mesmo.
Pior que faz sentido kkkkk mas entendo ela, também não gostaria que ficassem metendo o dedo na minha música
a kanye tirou o melhor da música q é a bridge
logo a bridge do século, odeio esse remix
A única coisa ruim que não tem um auxílio emergencial para tirar ela do Flop ,pela própria ser turrona
ouvi umas 2x em 2017 pra nunca mais. pessimo
Amo todas as eras da Perry.
A faixa-título é atemporal.
Nem se compara as vendas absurdas dos 3 álbuns anteriores, mas teve seus feitos e foi smash no youtube.
Melhor turnê dela.
MV icônicos.