Há 8 anos, Miley Cyrus & Her Dead Petz era lançado gratuitamente no SoundCloud

essa é tão dark que ela nem nunca conseguiu performar ao vivo

1 curtida

Eu já chorei TANTO com essa aqui.

O álbum não charteou pq flopou horrores ou pq não era mapeado por ser free?

Ambos.

I’ve been alive but i’ve been a liar
putz, nunca esqueço

Pq saiu só no soundlcoud, na epoca os streams de lá não contavam em nada, hj conntam pouquissimo se n me engano, se é que contam kkkk

acho que n era mapeado

essa daqui descarte puro do currents do tame Impala, merecia ter sido lançada como single numa era sem maluquice

2 curtidas

por que eles colocam o pau na buceta? vai se fuder

eu morro com aquela previsão que o HDD fez dela debutar com 400-600k pq era um debut pós bangerz

aí ela vem toda colorida com essas roupas doidas lançando um álbum gratuito experimental kkkkkkk isso custou mt pra carreira dela, mas uma coisa que eu amo (e odeio ao msm tempo rs) na miley é essa imprevisibilidade

1 curtida

enfim, um verdadeiro grito de liberdade artística, mas old que daí virou indie e a rca cortou o jabá dela

eles depois disso: sem condições de dar 5 centavos na mão dessa mulher
e assim nasceu o yonger now

jurou e a lenda teimou que queria fazer um álbum acústico só com um colaborador e o resto é história

o arrependimento que eles tiveram de não dar uma polida nesse álbum e tiveram q aprovar outro com Rainbowland

essaera foi mega surto né
mas tem coisa boa ali no meio

ai eu quero um novo dead petz, se for pra não subir mais nos palcos e flopar de vez que lance um hinário experimental cheio de handstands

2 curtidas

ai que agonia esse gif

Karen Don’t be Sad hino psicodélico

Ainda ouço.

Esse álbum tem muitos hinos, ela estava no auge artístico dela kkkkkk só quem viveu sabe