Há 8 anos, Taylor Swift lançava We Are Never Ever Getting Back Together, seu primeiro #1 na Hot100.

• Com 623k cópias digitais vendidas na primeira semana, o primeiro single do aclamado Red tem a segunda maior estreia por uma artista feminina. Hoje o single é certificado 6x platinas pela RIAA (att em 2015)

• A canção teve indicação à ROTY no Grammy de 2013.

• WANEGBT pegou #2 no Japão, sendo o segundo single digital mais vendido no país (por uma artista ocidental);

image

11 Curtidas

@Swifties

2 Curtidas

smash asiático amo

musica pessima, temos q admitir…

icônica
obg Red por momentos memoráveis da minha vida

3 Curtidas

eu amo tanto Never

hino

Me lembro que quando saiu todo mundo estranhou e chamou de bomba kkkk hoje em dia é tida como hino.

you go talk to your friends talk to my friends talk to meee
but we eeeee are never ever ever getting back togetheer

Na Pan do Orkut foi bem aclamada. O pessoal chamava de “um pop diferente do que toca no momento”.

Lendária, enfiei goela abaixo de todos os meus amigos na época, tocou 8 vezes na minha festa de 15 anos
Imgur
Eu era TÃO viciado nessa música

Não mesmo, continua fraca e um dos piores leads da carreira, mas no meio e no contexto do Red acaba que fica mais gostosa de ouvir

Foi entre Never e Trouble que virei fã.
Red segundo melhor álbum da carreira

Na pan eu lembro de comentarem chamando de bomba, mas na Billboard Charts na época muita gente odiou e chamou de bomba por ser uma composição não tão profunda e muito mais pop do que o que ela costumava lançar.

bomba

Me lembro que muita gente só passou a gostar depois que saiu a previsão de vendas e ela tava arrombando no digital kkkkk

Até hoje muita gente chama de bomba.

BOMBA.

Fingi muito na época, hoje não consigo mais kkkk.

Smash pop perfection!
Odiava ele no início, mas agora acho tão nostálgico

Gosto mt acho um hino memoravel
Sdds dessa epoca, RED impecavel

Acho perfeita, nossa, smasha aqui em casa até hoje, tem época que eu fico com ela na cabeça e ouço o tempo todo kkkk

1 Curtida