Por que mesmo sendo abertamente apoiador do nazismo, assassinos e de ditadores genocidas o Kanye West faz sucesso?

Vamos debater

Infelizmente carnival é boa e agradou

Concorda que se fosse uma cantora feminina pop fazendo tudo o que ele faz e diz ela nem teria carreira mais?

pq as pessoas, de fato, nao ligam pra isso

kanye continuará ganhando dinheiro assim como a JK Rowling continuará

5 curtidas

ele é um fudido que merece boicote mesmo
mas o sucesso vem por ele ser um rapper foda né

1 curtida

Ai ser homem é muito bom você pode literalmente apoiar o maior genocídio da história e mesmo assim fazer sucesso tipo kkkkkkk

Nada pode te parar

se ate aqui na bc ele tem admiradores imagina fora

1 curtida

O Kanye pode literalmente dizer que negros merecem ir pro tronco levar chibatadas e mesmo assim consegue #1 nos charts

Morro

É uma dicotomia mt grande

Porque é homem

1 curtida

pq esse tipo de coisa nao afeta diretamente a vida deles, aí eles cagam

tão matando gays? foda-se nao sou gay
tão matando negros? foda-se nao sou negro
tão matando judeus? foda-se nao sou judeu

assim é o pensamento da maioria

2 curtidas

Muito simples, o mundo ainda é composto por uma grande parte de pessoas que não se importam, e na verdade, elas concordam com essas falas porém não verbalizam.

E aqui na bcharts mesmo temos grandes exemplos de GAYS que falam “ele é nazi MASS” ou os gays daqui que vivem falando “fora da bcharts ninguém liga para isso” quando estão claramente tentando deixar claro que não se importam tbm e por isso fazem tópicos sobre os números dele diariamente

3 curtidas

É tão absurdo que eu fico… meu deus o povo apoiando esse homem só pode ser ironia/piada né

2 curtidas

O público dele não se importa com essas coisas, tanto que ele até ficou mais famoso.
Tem gente que aplaude qualquer merda que ele fala só por ser expressada com segurança.

Toda vez que eu vejo alguém apoiando Kanye West eu penso que é ironia ou sarcasmo da pessoa

Não consigo conceber a ideia de que alguém realmente apoia/torce por esse cidadão

ela monta na pica igual carnaval

Sucesso é relativo, eu tô vendo aqui e as músicas com mais streams são de 2008 e 2007

Quando eu vejo quem são os que apoiam, criam os tópicos ou ficam com essas ironias sobre ele ser um gênio e que fora da bcharts ninguém liga, eu na real super entendo e nem acho absurdo.

Essas pessoas não conseguem oferecer mais que isso, elas são isso

2 curtidas

Sabe o que fode tudo? Que essa mesma régua moral não é aplicada em cantoras kkkkkk

A Taylor por muito menos é chamada de deusa ariana, musa de extrema direita etc sendo que ela nunca deu motivos pra isso kkkk

Ele ganhou muito fã mais novo depois das polemicas que vivem de chamar ele de “goat” e dizer que ele fez a Taylor famosa kk

1 curtida

pq as pessoas esquecem todas as polêmicas quando vão consumir o material dele, e mesmo sendo contra as coisas que ele diz, ainda não é um motivo para deixar de consumi-lo.

1 curtida