Por que mesmo sendo abertamente apoiador do nazismo, assassinos e de ditadores genocidas o Kanye West faz sucesso?

O publico dele é 80% homens heteros incels que tao nem aí pro politicamente correto
Isso é coisa de esquerdista/gays

os fãs dele não ligam p isso nao…
inclusive já vi uma menina no meu insta q se diz super militante compartilhando td q esse porco lança

1 curtida

Mesmi caso do amor pela Azealia Banks, relação parassocial com ídolos faz as pessoas enxergarem a persona real delas de forma acritica

Só ver o caso do Johnny Depp que as pessoas criaram uma figura dele totalmente descolada da realidade pra continuar amando e idolatrando

1 curtida

Kanye west é nazi declarado, mas as piadas sobre alguém ser nazista adivinha sobre quem são?

2 curtidas

O que me pega é isso também

Você vai nessas páginas de rap e um monte de gente com altas bandeiras de militância no perfil apoiando esse cara

Eu não consigo entender. De vdd.

Parece que simplesmente ignoram todos os absurdos que esse cara fala e faz simplesmente pq ele “serve arte/música boa”.

É como se ele tivesse passe livre pra TUDO

Os fãs dele e da outra nazista (Nicki Minaj) se juntando pra criticar a Beyoncé no Twitter

1 curtida

Porque o público dele não liga pra isso
E não são só eles, o que tem de gay por exemplo que passa pano pra Grimes que tbm e abertamente nazista e supremacista branca…

Pq é homem e no US eles acreditam que ele tem a liberdade de dizer isso.

a nicki nunca fez apologia nazi

Pesquisa sobre o lyric vídeo de Only

1 curtida

Pq a comunidade negra dos US não se importa com outras minorias a não ser eles mesmos tanto é que são extremamente LGBTfóbicos com pessoas da própria comunidade

1 curtida

sim amg, é bem isso msm…

e se vc falar alguma coisa já vem te acusando de ser swiftie ou que ele é bipolar… cada uma

e outra, nem música boa faz mais

hétero tá pouco se fodendo pra qualquer coisa que remeta à militância… para eles passado é passado e nada importa.

Se ele fosse uma diva pop aqui estaria cheio de defensores dele.

Pq as pessoas que escutam kanye estao preocupadas com outras coisas, que nao sao as declarações dele ou o que ele deixa de fazer

morta
n sabia disso

a vdd é que o kanye foi uma figura incontornável na historia da musica e isso nao tem contestação

muita gente passa pano pra ele apesar das polemicas devido o legado dele

tenho amigos que são militantes e que continuam ouvindo a discografia dele sem medo de ser feliz

ta aí um retrospecto de separar artista de sua obra e como isso é na vdd problematico

Cara o fã médio do Kanye nos EUA é branco pagando de edgy, negro largou lá largou mão quando ele falou que os negros continuarem sendo escravizados foi uma escolha deles, essa fala inclusive nem repercutiu aqui, povo só ligou quando ele começou a falar de judeu

Acho que é pq lá nos EUA, onde tá a maior fanbase dele, pouca gente liga pra essas coisas. É um país de pessoas que acham que todo mundo tem o direito de falar qualquer coisa, sem ser censurado, em nome da “liberdade de expressão”.

joga vultures react ai no yt