Por que mesmo sendo abertamente apoiador do nazismo, assassinos e de ditadores genocidas o Kanye West faz sucesso?

Eu acho que o Kanye ganhou até mais público depois dessas polêmicas todas, pois ele é extremamente aclamado nas redes sociais por suas falas

1 curtida

Joga viés de confirmação aí no google

Imagina ser fã disso kkkkk eu não consigo gente desculpa

Pq o público dele n se importa c isso

2 curtidas

Ele é um lixo

1 curtida

Na minha bolha esse cara só é conhecido por ter empurrado a igualmente mediocre taylor swift numa premiação dessas q só gay raso liga e por ser casado/namorado com uma daquelas kardasians que essas sim, é um misterio serem tao ricas nao fazendo absolutamente nada de relevante pra sociedade

Aqui no br mesmo ele só passou ser mais conhecido pelo gp depois das polêmicas. Antes ele não era muito conhecido

1 curtida

Tipo uma coisa é você ser fã de alguém que já fez merda e se arrependeu mas o cara tá até hoje idolatrando Hitler por aí

Isso é tão absurdo que eu nem sei por em palavras

1 curtida

E as mesmas pessoas ficam falando do ex ficante problemático da Taylor que nem nazi é, mesmo sendo um lixo de pessoa.

Imagina se surge um perfil na bcharts adorando a Hitler e apoiando a escravidão

É permaban na hora kkkk

Todos os rappers pretos negando feat. com o Lil Nas X só porque ele era gay.
Jack Harlow divo que aceitou.

A homofobia é tremenda
Se vc entrar nos comentários de qualquer vídeo de homens gays pretos dos US é cada comentário nojento principalmente vindo de mulheres

1 curtida

Pq ele é artista

A maioria deles tbm é cristão tbm. Explica muita coisa

E essa música é produção do próprio Kanye :woozy_face:

Eu acho ele péssimo, vi ele cantando ao vivo e ele canta mal pra caralho