https://twitter.com/forumeplay/status/1681141216384016384?t=OzZOjlOk6t_iVhxYld8W2Q&s=19
Marcelo Mello Jr gostoso
Ruim pros moldes da época, mas é até aceitável comparada as várias bombas q vieram depois
Uma pena essa ter sido a última novela dele, queria que o divo escrevesse uma última novela tendo a Lília ou a Glória como Helena, mas aos 90 anos, óbvio que não vai escrever mais.
Assisti essa no globoplay, novela maravilhosa.
Eu odeio aclamar a Regina, mas ela nessa novela tá mto boa.
A Helena dessa novela é muito simpática, amorosa, compreensiva e barraqueira, a Regina foi perfeita nesse papel, triste ter que admitir, e em nada lembra a Helena de Por Amor, onde ela tá muito boa também.
media de trinta pontos -praticamente-. no ano seguinte babilônia iria derrubar pra menos 25 e a globo ia passar por uma das maiores crises all time
o maneco encerrou a carreira bem. a glória, aguinaldo, Gilberto Braga e etc entregaram coisa muito pior em seguida…
o núcleo da Giovanna Antonelli foi um sucesso, a única coisa da novela que gerou repercussão. Pelo menos teve algo a se salvar…
foi da época que ela ainda era muito namoradinha do Brasil e tudo que as personagens usavam fazia sucesso nas ruas.
Mas 30 pontos era um desastre naquele contexto, claro que vendo hoje a coisa muda. Nem os 25 de Babilônia são o fim do mundo (hoje). Encerrou a carreira tão mal quanto os outros: além da novela flopar, foi extremamente criticada por tudo (história devagar, escalações de elenco absurdas, repercussão quase nula).
A Regina eu achava mto boa atriz. Pena se tornar o que se tornou hoje. Eu amo a cena que a Marta joga as verdades na fuça da Joice, essa sequência é perfeita
Pensa numa novela sem carisma
Primeira novela da Agatha? Ela não fez malhação 2012?