Há 9 anos Rihanna brilhava como um diamante e lançava o smash Diamonds

Primeiro single do até então R7, Diamonds foi lançada sob olhares tensos do público, depois de Rihanna vir de grandes hits eletropops e EDMs (Only Girl, S&M, We Found Love e Where Have You Been).

Foi escrita e produzida por Stargate e Benny Blanco, com o auxílio da australiana Sia na composição.

Depois do seu lançamento, chegou ao topo das tabelas musicais de dezoito países, incluindo a Áustria, Canadá, França, Portugal, Reino Unido e Suíça. tingiu ainda a liderança da Billboard Hot 100, tornando-se no décimo segundo tema da artista a conseguir tal feito, empatando com Madonna e The Supremes.

O clipe, dirigido por Anthony Mandler, hoje possui mais de 1,8 bilhão de views no YouTube. No Spotify possui mais de 702 milhões de streams.

É certificado como 6x Platinum pela RIAA e 2X pelo UK CHARTS.

Smash hit @Fentys. os haters decretando o flop e a música virando signature song da lenda. sdds minha cantora.

14 curtidas

to sem sinal da tim marcou mt gente

Clássico atemporal que hoje em dia é hit no Tico e Teco em várias versões

Simplesmente um marco!! Transição perigosa que ela fez e mesmo assim deu mto certo.
Saiu de um álbum cujo os singles eram edm e entrou numa era com uma balada romântica e focando em vocais, logo depois veio Stay. A maioria DECRETOU o flop imediato. Mas dps a mamis veio botando todo mundo pra Brilhar. Até meu pai sabia cantar essa em 2013.

E as lives? A gente venceu tanto. Uma mais perfeita que a outra. O povo duvidava que ela não era uma vocalista boa e ela veio provando o contrário

essa dia eu TREMIA tanto

2 curtidas

Amo esse hino

1 curtida
1 curtida

Hino que todos diziam que ia flopar, mas barrou a Kesha na época.

Essa música virou uma Signature song dela em reality show tbm

1 curtida

Um dos singles mais chatos dela
Stay esmaga demais. Parabéns Sia

Uma das minhas faves da Rihanna
Lembro do dia que saiu, eu ouvindo a primeira vez e esperando o batidão da música começar kkkkk

Essa música é um porre

Stay esmagou sem dó nem piedade nos USA

Música boa

Hoje também fazem 5 anos que Love on the Brain foi lançada como single

https://twitter.com/mddmelo/status/1402391064548462592?s=19

A CAPAAAAAA

perfeita caras

Rih é tão artista que passo mal

O FOGÃO no olhar em cada live
a Live que chove nela >>>>>>>>>>>>>>

Perfeita, lembro até hoje quando lançou.
Era Diamonds x Die Young x locked out of heaven.

A maior apresentação do hino

2 curtidas

Você quer @? kkkkkkkk

MELHOR musica da maquiadora

:sob: