Há Dois estreava Terra e Paixão

Sim, fora que a semelhança acaba com os motivos da vingança da Laura. Nunca foi por inveja, como parecia no começo, era pela injustiça com a mãe dela

Já a Flora ressentia a existência da Donatela mesmo, o carisma (?) que ela tinha, sem motivações escusas

3 curtidas

Não interessa, o que o @juliohamm dizer eu assino embaixo

1 curtida

Ai amigo
São (umas das) maiorais da teledramaturgia
Por isso perdôo o JEC se ele escrever lixo até o fim da vida

1 curtida

Amigo, não fale assim kkkkkkk também erro muito. Quero até pedir desculpas pro meninos aqui, fui rude com vocês @summeer @lob.ooo :confused:

Tô muito decepcionado com o fim do Viva essa semana. Não bateu legal, todo assunto sobre novelas está me lembrando o cancelamento

3 curtidas

Tudo bem amor
Tbm lhe adoro e tbm achei o cúmulo o fim do viva

1 curtida

tudo bem amigo, a gente briga mas a gente se adora :amei:

1 curtida

O clima de paz no tópico
Vamos todos comemorar vendo o capítulo de Vale Tudo pra terminar a noite no auge

4 curtidas

A comemoração do fim do gênero

Manuela destruiu Vale Tudo e a bispa destruiu o Viva. Feliz 60 anos, Glô

2 curtidas

Ai eu perdi tudo com o ponto de interrogação no carisma sendo que a gente precisa realmente fazer um exercício de voar gigante pra fingir que a flora é uma pobre coitada sem brilho e a donatela a toda poderosa carismática

2 curtidas

Amigo tu viu a Faty caindo ontem? E a cena do hospital? Parecia cena do Casseta e Planeta, só faltou o narrador

2 curtidas

Sim, ainda estou me torturando kkkkkk perdi no horário mas vi no Globoplay

Não tinha pensado nisso mas o @aloairton me pegou no pulo: ela deve ter enfiado essa “queda” sem contexto agora pra depois cortar a queda da escadaria do teatro municipal, já que fazia “apologia” a ab0rto kkkkk. Old que Macu não teria coragem de ser tão polêmica

Fátima se jogou? Sim, da janela e não da escada. Grandes remakes brasileiros

O final de festa

Flora era pura obsessão e inveja

1 curtida