Sim, fora que a semelhança acaba com os motivos da vingança da Laura. Nunca foi por inveja, como parecia no começo, era pela injustiça com a mãe dela
Já a Flora ressentia a existência da Donatela mesmo, o carisma (?) que ela tinha, sem motivações escusas
3 curtidas
Não interessa, o que o @juliohamm dizer eu assino embaixo
1 curtida
juliohamm:
…vingança da Laura. Nunca foi por inveja, como parecia no começo, era pela injustiça com a mãe delaJá a Flora ressentia a existência da Donatela mesmo, o carisma (?) que ela tinha, sem motivações escusas
Ai amigo
São (umas das) maiorais da teledramaturgia
Por isso perdôo o JEC se ele escrever lixo até o fim da vida
1 curtida
Amigo, não fale assim kkkkkkk também erro muito. Quero até pedir desculpas pro meninos aqui, fui rude com vocês @summeer @lob.ooo
Tô muito decepcionado com o fim do Viva essa semana. Não bateu legal, todo assunto sobre novelas está me lembrando o cancelamento
3 curtidas
juliohamm:
…o muito. Quero até pedir desculpas pro meninos aqui, fui rude com vocês Tô muito decepcionado com o fim do Viva essa semana. Não bateu legal, todo assunto sobre novelas está me lembrando o cancelamento
Tudo bem amor
Tbm lhe adoro e tbm achei o cúmulo o fim do viva
1 curtida
juliohamm:
…o muito. Quero até pedir desculpas pro meninos aqui, fui rude com vocês Tô muito decepcionado com o fim do Viva essa semana. Não bateu legal, todo assunto sobre novelas está me lembrando o cancelamento
tudo bem amigo, a gente briga mas a gente se adora
1 curtida
O clima de paz no tópico
Vamos todos comemorar vendo o capítulo de Vale Tudo pra terminar a noite no auge
4 curtidas
A comemoração do fim do gênero
Manuela destruiu Vale Tudo e a bispa destruiu o Viva. Feliz 60 anos, Glô
2 curtidas
Snooze
Maio 8, 2025, 10:51pm
149
juliohamm:
…vingança da Laura. Nunca foi por inveja, como parecia no começo, era pela injustiça com a mãe delaJá a Flora ressentia a existência da Donatela mesmo, o carisma (?) que ela tinha, sem motivações escusas
Ai eu perdi tudo com o ponto de interrogação no carisma sendo que a gente precisa realmente fazer um exercício de voar gigante pra fingir que a flora é uma pobre coitada sem brilho e a donatela a toda poderosa carismática
2 curtidas
Amigo tu viu a Faty caindo ontem? E a cena do hospital? Parecia cena do Casseta e Planeta, só faltou o narrador
2 curtidas
Sim, ainda estou me torturando kkkkkk perdi no horário mas vi no Globoplay
Não tinha pensado nisso mas o @aloairton me pegou no pulo: ela deve ter enfiado essa “queda” sem contexto agora pra depois cortar a queda da escadaria do teatro municipal, já que fazia “apologia” a ab0rto kkkkk. Old que Macu não teria coragem de ser tão polêmica
Fátima se jogou? Sim, da janela e não da escada. Grandes remakes brasileiros
juliohamm:
Flora era pura obsessão e inveja
1 curtida