Há um ano era lançado a música que mudaria o rumo da Coréia do Sul

Estamos falando dela, a lendária, impactante e revolucionária DESSERT. Há um ano atrás, Hyoyeon lançava seu single DESSERT em parceria com a terrível Soyeon vendedora de fast food do grupo (X)-Burguer e o rapper Loopy.

A música foi revolucionária, pois impactou a mudança de promos na Coréia do Sul com a chegada da rede social do Tik Tok.

Dessert virou referência no quesito de Challenges do TikTok, sendo feito até hoje por diversas formas na Coréia do Sul, seja em aparição com famosos, doramas ou até mesmo reality-shows.

Plus:

Dona do maior trend do ano passado, Hyoyeon segue sendo a TikTok Kween da Coréia do Sul, tendo o feito da música mais IMPACTANTE de todas as solistas fracassadas do seu grupo, incluindo Taeyeon que JAMAIS terá o impacto e trend de Dessert.

Recentemente, a rainha do TikTok deu entrevista e lançou novos Challenge, viralizando seu Challenge de Next Level que está no topo das paradas sul-coreanas…

IMPACTO!

1 curtida

@Kpoppers e vão aceitando… CALADINHOS!

Putz

amo! a maior main dancer a existir
a fodona
a inesquecível

essa música hitou?

VOCE SABE O QUE EU MEREÇO?
SOBREMESA!

nos charts não
mas teve impacto diretamente por causa do TikTok e virou trend na plataforma na Coréia e na China kkk

Maria da Hwasa tem que agradecer a Dessert…

LENDA QUE UNIU O GRUPO PRA FAZER CHALLENGE DE TIKTOK

um ano depois sendo referência ainda na TV… passo mal
o poder imensurável desta mulher é INCRÍVEL

kkkkk

Mas maria veio antes de dessert…

Essa música é muito ruim. Mas felizmente ela vai voltar com outro hino para compensar.

e só viralizou na China por causa do Tiktok pós Dessert trendar

1 curtida

Eu era super viciado nessa musica ano passado,hino

Acho que chegou a ser top 200 no melon, tá ótimo

Hyo fada

46kk de views no youtube
26kk de streams no spotify
SUCESSO ABSOLUTO