Habemus “concorrência”: GeForce NOW chega ao Brasil pra competir com Xbox Cloud Gaming com Plano Grátis

Depois de a versão de testes aterrissar no Brasil em abril passado, agora finalmente o GeForce NOW , serviço de jogos da NVIDIA , foi lançado oficialmente em terras tupiniquins.

Compatível com mais de 1.000 jogos, o GeForce NOW conecta-se com plataformas de distribuição como Steam , Ubisoft Connect e Epic Games Store — permitindo, inclusive, que usuários joguem Fortnite em dispositivos iOS

Vale notar que o GeForce NOW é um pouco diferente do serviço lançado há alguns meses pela Microsoft — enquanto o xCloud oferece uma biblioteca de jogos para serem jogados em seu serviço, o GeForce NOW disponibiliza os títulos já adquiridos pelo usuário — comprados nas plataformas supracitadas.

O grande diferencial, porém, é que o serviço da NVIDIA oferece um plano gratuito (com fila de espera) e games gratuitos. Além disso, estão disponíveis outros dois planos:

• Plano 1 : gratuito, com fila de espera e streaming de gráficos GTX;
  • Plano 2 : R$44,50/mês sem fila de espera e gráficos RTX;
  • Plano 3 : R$243/semestre (cerca de R$40,50/mês) sem fila de espera e gráficos RTX.

Vale apontar que, além da fila de espera, a versão gratuita do GeForce NOW permite sessões de até 30 minutos. A versão paga do serviço, por sua vez, conta com sessões de até 6 horas e o servidores prioritários.

Fonte: Com mais de 1.000 jogos, GeForce NOW chega ao Brasil com plano grátis – MacMagazine

1 curtida

@Gamers

Pagar esse valor pra ter limite de tempo ao dia pra jogar

Eu acho muito jogar 6 horas… mas tbm é zuado isso de ter limite de tempo kkk ridículo

Fora nem é isso… é pra jogar os jogos que você já possui kkkkk

Só é vantagem pra quem não tem espaço pra poder jogar no PC

Só 30 minutos, bicho? Que merda

Que concorrência é essa?

ai gente, uma coisa é a microsoft q eh consolidada lançar um streaming, agora isso de google stadia, amazon luna e agora essa nunca vão acontecer de fato… é muito limitador e te passa uma sensação de insegurança. Eu mesmo não troco o console por nada

Pra jogar no streaming deles, vai ter que comprar os jogos? Achei que tinha entendido errado kkkk

Isso é só pra pc?
Ou vai ser possível ter em consoles tbm?

mensalidade pra vc jogar o que vc ja tem

Nossa, eu peguei vários jogos grátis da Epic, que obviamente não rodam no pc, vendo por esse lado compensaria, mas achei essas limitações toscas. Msm eu não ficando 6 horas seguidas jogando.

Sim, eu acho que nunca cheguei nem perto disso jogando seguido, mas é foda vc pagar por uma assinatura e ter limitação de tempo pra jogar é foda

Pagar pra ter limitação

Basicamente ele pega os jogos que tu tem e disponibiliza via straming

E quem participou do beta não ganha nenhum mimo

Ingratos