HADDAD, DESCE DAÍ: Governo volta atrás e revoga aumento do imposto de importação de eletrônicos | Att.: Revoga 105 dos 1200 itens

Old que calculam muito a arrecadação

O problema é que o Haddad é tecnocrata. Ele não pensa no que vai ser popular ou não, ele pensa o que vai ser bom pros números.

4 curtidas

Pior que isso é bom comum na área progressista na esquerda, e no mundo todo.

A própria Dilma era tecnocrata e isso gerou muitos problemas políticos. As pessoas amam arrotar que ministro e secretariado tem que ser técnico. Balela. Tem que ser político, tem que ser o maestro de uma orquestra.

2 curtidas

mas ele tá usando justificativas falsas pra decisões dele kkkk ele só quer arrecadar mesmo e fica mentindo pras pessoas dizendo que quer estimular a indústria nacional

ok você ser tecnocrata mas ao mesmo fale verdades né

ele mente na cara dura sobre as decisões

É babado

O estrago já foi feito, não adianta mais. Esse informação não vai chegar em 20% das pessoas

1 curtida

Não é mentira.

Existe lobby do varejo e de grandes empresas

O Haddad odeia o governo Lula só pode

Eu quero o Haddad levando ovada na rua, é isso que eu quero

Lula mais uma vez mostrando que sabe o que é MELHOR para o Brasil e CORRIGE quando PRECISO.

sempre assim, MICO

Gente pelo amor de Deus né

A essa altura do campeonato não dá pra ficar dando bola fora assim, pqp

Menos mal

Estrago feito mas pelo menos na véspera das eleições já vão ter esquecido essa história.

Eu acho que isso vai chegar em muita gente sim, vai ser usado pela oposição como mais uma vez eles salvarão o Brasil das terríveis taxas do Haddad

Mais fácil o Lula ser pintado como o policial bom que vem após o policial mau errar.

Eles revogaram somente de alguns itens

Tinha que ter revogado tudo

O Fazendil mal produz plug de tomada sem precisar de coisa de fora

esconde crl