Haddad: governo vai taxar bets e acabar com isenção para títulos de investimentos, como alternativa à alta do IOF

LCI e LCA era isento de IR né?
putz… a bomba que vai ser isso kkkk
esse homem surtou

1 curtida

PQP justo agora que comecei a aplicar em LCI
E olha que ano passado já tinham diminuído a liquidez

Lucros e dividendos seguem intactos

Assim amores, era isento né, então uma hora a taxação iria vir, estava distorcido mesmo.

1 curtida

eles primeiro fazem a merda e depois tentam limpar como se nada tivesse acontecido kkkkk parece que nunca vão aprender. A direita tá com MUITA munição pra 2026

Esse tema ja ta em discussão porque é parte da redorma tributaria da renda

os apostadores dividem os valores apostados em diversas bets pra poder fugir da tributação kkkkkk

1 curtida

As medidas são todas corretas, passando da hora de atacar os beneficios absurdos do agro, fintechs e bets

6 curtidas

Old meu Pirocao

Tem que meter imposto tambem nas fintechs que facilitam esse show de horror

o haddad faz alguma coisa no governo além de ficar caçando coisa pra taxar? sério mesmo, a impressão que eu tenho é que ele só anuncia taxação
desgraça de igreja não tem nem 1% de imposto porra

Ridículo ne, os 18% ainda são muito baixos

Sou leigo. Eu guardo dinheiro no itau com rendimento no CDI.

Isso vai ser afetado?

(Resposta importnate para meu posicionamento qqqqq)

Nao, segue a mesma tributaçao

1 curtida

Desgraçado. Vai taxar investimento e ao invés de ir em cima das Bets pra proibição, vai TAXAR? Então se o pobre perder o dinheiro no vício, tudo bem, porque pelo menos tá arrecadando imposto?

isso o tpc de política da bc não mostra

pra que mexer na LCA/LCI?

bet nunca vai ser proibida, deve rolar muito lobby dessas empresas e de gente do ramo do esporte lá em brasilia

Eu não aguento mais esse governo

O painho vai sair em 2026 atrás do ciro gomes

Ai que essa ação no lci/lca n vai pegar bem kkkkkkkkkkk