Half Man : novos episódios toda sexta feira na HBO MAX

ai eu achei a série quase impecável, só achei que o último ep deixou um pouco a desejar comparado aos episódios anteriores.

o jeito que o Niall contou ao Ruben sobre a traição foi muito hilária mas ao mesmo tempo ele poderia ter descoberto de outra forma kkkkk inclusive essa cena do dialogo de ambos garantiu o Emmy para os dois

1 curtida

Eu achei essa cena ótima, mostra o quanto ele se odiava por ser gay. Ele achava que falar que comeu a mulher do Ruben e que o filho era dele ia ser mais leve que falar que era viado.

sim, o diálogo como um todo foi muito bom e realista

Niall teve problemas de auto aceitação tudo porque sua vida girava em torno do Ruben e ele tinha medo que sua reação fosse a pior possível

mas o Ruben mentiu muito também ne? Eu duvido que se o Niall contasse isso na adolescência, o Ruben iria realmente ser todo compreensível assim

1 curtida

total. quem compra a história do ruben é quem não conhece ele. mesmo se ele reagisse bem ele 100% guardaria a informação pra machucar o niall no futuro

no fim o discurso do ruben é o mesmo de qualquer bully homofobico: é tudo brincadeira, a gente se doi por tudo, nós que somos homofobicos com nós mesmos. qualquer vitima de bullying homofobico já ouviu isso. o niall não tinha nenhum motivo pra acreditar que o ruben ia reagir bem quando eram adolescentes

Exatamente

Odeio o Niall, odeio o Ruben, odeio a Mona, odeio a mãe do Niall.

Série muito boa, mas com personagens completamente insuportáveis.

1 curtida

A série é excelente porquê os personagens são justamente retratados sem filtro algum.

Mds Niall eh mt burro neh

princesos

ai acho q n pode essas fotos

medo do ban

https://x.com/i/status/2061681737546268871

https://x.com/i/status/2061654786425172346

6 curtidas

0/2 nessa premiação who

ngm se importa com essa premiação z-list

O final foi tão??? Mas acho que acabou do jeito que deveria

Ah não cadê o meu Bilal

Quem diria que a série ia acabar e o personagem que menos fiquei com ranço foi a … Joanna

1 curtida

2 curtidas

Eu não entendi o final, deve ter outro, né? Que série mais sem noção

o que você não entendeu amg?