Half Man : novos episódios toda sexta feira na HBO MAX

Resumo

Porque quem morre no final é um, mas o corpo que passa antes é outro kkkkkk

Outra coisa, parece que eel ta sendo estuprado e no final nem a calça ta abaixada

Resumo

o golpe do niall não foi fatal, então o ruben logicamente se deixou sangrar até morrer em vez de procurar ajuda ou estancar o sangramento

o assassinato é uma alegoria ao estupro. é por isso que o sangue que mancha o kilt do niall cai justamente em cima da virilha

1 curtida

Os dois morreram. Era para simular um estupro mas não houve estupro

1 curtida

Entendi, que pesado

pras lambe-pé nunca falarem que eu nunca fiz nada por elas

3 curtidas

acabei de assistir billy elliot, filme lindo

curioso que é o primeiro da carreira do jamie bell e também retrata masculinidade tóxica

incrível a atuação q ele entrega tendo só 13 anos na época, recomendo pra quem quiser ver algo mais leve após half man

1 curtida

FIlme ótimo!
O Jamie ganhou o BAFTA por ele

1 curtida

o pézão

babo q eu já tinha visto vários filmes do jamie mas ficou faltando o principal

1 curtida

3 curtidas

É DIFERENTE JURO

1 curtida

série acabou e só vimos um filho
Niall eh tão complexado que parece q falou da traição pra nao parecer ser tão gay ou tão cômico, pq infernizou a mulher pra nao contar, usou o token gay pra arrumar a desculpa e o inconsciente dele falou mais alto

ele assumindo o amor de todas as maneiras pro Ruben ali no final, inclusive sexual….

pra mim o auge da série sem dúvida foi na adolescência, foi gatilho atrás de gatilho pra mim

eu acho que a parte adolescente pega mais na ferida porque parece algo que “podia acontecer” né. quantos gayzinhos vitimas de bullying não sonham em ter um ruben pra defender eles dos bullies? e aí você junta o culto a heterossexualidade e masculinidade entre gays

já os dois adultos é um recorte mais especifico de duas pessoas distintas. você pode até conhecer um homem como o ruben mas a maioria das pessoas provavelmente não tem a mesma relação com ele que o niall tem

3 curtidas

Kkkkkkk pior que é verdade

7 curtidas

Amo que a lenda aclamou horrores

1 curtida

Ela deitou só pq é o mês da comunidade kkkkk

Tô brincando

pensando em ver bebê rena hoje

1 curtida

Gente queria pedir a ajuda de vcs

A cachorra do namorado da minha amiga está com problemas e precisa fazer alguns exames mas eles não tem dinheiro no momento

Quem puder ajudar ou pelo menos divulgar eu vou ficar muito grato

4 curtidas

eu to chocado real que no twitter tem um monte de gente que ficou confuso com o final? kkkkkkk

1 curtida