Resumo
Porque quem morre no final é um, mas o corpo que passa antes é outro kkkkkk
Outra coisa, parece que eel ta sendo estuprado e no final nem a calça ta abaixada
Porque quem morre no final é um, mas o corpo que passa antes é outro kkkkkk
Outra coisa, parece que eel ta sendo estuprado e no final nem a calça ta abaixada
o golpe do niall não foi fatal, então o ruben logicamente se deixou sangrar até morrer em vez de procurar ajuda ou estancar o sangramento
o assassinato é uma alegoria ao estupro. é por isso que o sangue que mancha o kilt do niall cai justamente em cima da virilha
Os dois morreram. Era para simular um estupro mas não houve estupro
Entendi, que pesado
acabei de assistir billy elliot, filme lindo
curioso que é o primeiro da carreira do jamie bell e também retrata masculinidade tóxica
incrível a atuação q ele entrega tendo só 13 anos na época, recomendo pra quem quiser ver algo mais leve após half man

série acabou e só vimos um filho
Niall eh tão complexado que parece q falou da traição pra nao parecer ser tão gay ou tão cômico, pq infernizou a mulher pra nao contar, usou o token gay pra arrumar a desculpa e o inconsciente dele falou mais alto
ele assumindo o amor de todas as maneiras pro Ruben ali no final, inclusive sexual….
pra mim o auge da série sem dúvida foi na adolescência, foi gatilho atrás de gatilho pra mim
eu acho que a parte adolescente pega mais na ferida porque parece algo que “podia acontecer” né. quantos gayzinhos vitimas de bullying não sonham em ter um ruben pra defender eles dos bullies? e aí você junta o culto a heterossexualidade e masculinidade entre gays
já os dois adultos é um recorte mais especifico de duas pessoas distintas. você pode até conhecer um homem como o ruben mas a maioria das pessoas provavelmente não tem a mesma relação com ele que o niall tem
Kkkkkkk pior que é verdade
Ela deitou só pq é o mês da comunidade kkkkk
Tô brincando
pensando em ver bebê rena hoje
Gente queria pedir a ajuda de vcs
A cachorra do namorado da minha amiga está com problemas e precisa fazer alguns exames mas eles não tem dinheiro no momento
Quem puder ajudar ou pelo menos divulgar eu vou ficar muito grato
eu to chocado real que no twitter tem um monte de gente que ficou confuso com o final? kkkkkkk