Britney joga balde de agua fria nos fãs e nega álbum novo: NÃO VOLTO MAIS PRA INDÚSTRIA MUSICAL! E MAIS: CHAMA CHARLI XCX DE ALEATÓRIA!

Just so we’re clear most of the news is trash !!! They keep saying I’m turning to random people to do a new album … I will never return to the music industry !!! When I write, I write for fun or I write for other people !!! For those of you who have read my book, there’s loads that you don’t know about me … I’ve written over 20 songs for other people the past two years !!! I’m a ghostwriter and I honestly enjoy it that way !!! People are also saying MY BOOK WAS RELEASED WITHOUT MY APPROVAL ILLEGALLY and that’s far from the truth … have you read the news these days ??? I’m so LOVED and blessed !!!

https://www.instagram.com/p/C1p-tjPPn0T/

tradução:
Só pra deixar claro que a maioria das noticias são lixo! Eles continuam dizendo que estou chamando pessoas aleatórias pra um novo album… Eu nunca vou retornar pra industria musical!! Quando eu escrevo, eu escrevo por diversão ou pra outras pessoas! Pra quem leu meu livro, tem muita coisa que vcs não sabem de mim. Eu escrevi cerca de 20 musicas para outras pessoas nos ultimos 2 anos! Sou uma ghostwriter e sinceramente eu gosto disso. E pra quem tá dizendo que meu livro foi lançado sem minha autorização estão mentindo! Vocês leram as noticias nos ultimos dias? Eu sou amada e abençoada!!

3 curtidas

O tópico sem conteúdo…

AMOOOOOOOOOOOIOOIO

Atualziou toda

jogaria um balde no cu da Britney e beberia a água?

ela chamando as compositoras de aleatórias kkkkkk

ela chamando a charli de random people :sob::sob::sob::sob::sob:

@tubi kkkkkk

choque que ela ta trabalhando pra cuylor

kkkkkkkkkkkkk
o povo falando que ia ter charli xcx e nao sei quem mais kkkk
eu sabiaaaaa

mentiu?

nós agradecemos

mentiu
eh a popstar do futuro

tópico do TF
será se é fic iguais as que ele solta sobre nós, amor?

O povo falando que ela ia chamar mil pessoas, fazer shoot etc

Eu sabia que não era kkkkk

Ela aposentou, gente

Superem

mas isso é old que ela não vai voltar mais é nunca
eu sabia

Ela é brincalhona assim msmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai e vcs ainda caem no que a britney fala?
postou aquele video cantando dizendo que ia voltar, depois disse que se aposentou no insta, depois disse no livro que vai voltar depois de se reconectar

isso é só mais uma faceta da doll
ano que vem esse álbum estará entre nós

4 curtidas