Halsey & Amy Lee - Hand That Feeds (from "Ballerina") | Vídeo finalmente lançado

gente vamos focar uma coisa de cada vez, momento agora é da Halsey e Amy

1 curtida

Cadê as fãs da Halsey ?

os ataques a halsey

Atacar a rainha ? Jamais

AI, eu só falei q a voz dela comparado a Amy é de menina (deixamos o passado no passado), mas tô amando esse feat, a música começa muito bem com a Halsey, e vai crescendo muito. Tá tudo mt lindo! Ansiosa para ver as duas no clipe ^^

Smash hit!

Agora é esperar a Halsey fazer a ponte entre a Amy e o Trent Reznor pra produzir o álbum do Ev

e por coincidência o NIN tem uma música de “mesmo” nome hehehe

1 curtida

Playlists até o momento no Spotify:

New Music Friday AU/NZ - 32/100
New Music Friday Japan - 10/89
New Music Friday Korea - 5/84
Rock Out. - 24/80
Pop Rising Korea - 1/50

Inclusive capa da Pop Rising Korea

1 curtida

será q teremos bons números igual Afterlife?
São 2 nomes de peso agora

acho q vai ficar bem próximo mas conforme o filme sair (e se não flopar) deve ter estabilidade

Meu Deus agora q percebi as duas na capa kkkkkkkkkkkkkkkkk

John Wick tem nome, problema é ser um Spin Off q não vai ter como protagonista o John, e do jeito q hj em dia os machos amam falar mal de filme com mulheres, medo é disso

Se o filme for bom eles engolem
Mas pra ser sincero n vi mto buzz pra Ballerina não

a trilha sonora vai ter q carregar o filme então hehehe

posso compartilhar essa imagem da capa do Pop Rising?

Pode já tá no Spotify msm
Mas é a Pop Rising Korea apenas

Os evfas reclamando , imagina se a Amy seguir essa linha no Ev5.

2 curtidas

Eu não quero mas músicas com o Nick Raskulinecz

1 curtida

Pior que eu acho que ele está envolvido na produção. Mas deixar a mixagem e master pra equipe de Afterlife a gente tá no lucro. E ela poderia manter o plano inicial do bitter truth ter mais produtores

Certeza q os fãs reclamariam do Broken Records que seguiria uma vibe mais eletrônica, experimental.

Os que reclamam, não sabem é o q querem, se não tivessem nada, estariam reclamando, quando tem, reclamam do msm jeito