O Gil do Vigor venceu muito né

até hj fazendo propaganda pra marca HUGE

acabou de aparecer uma propaganda dele pra vivo

1 curtida

Não, ele ficou em 4º

o povão ama ele kkkk ao contrário da juli que me parece ser menos acessível

Venceu pq conseguiu ser uma pessoa divertida, mas ao mesmo tempo ser levado a sério.
Infelizmente, ele ainda sofre homofobia, mas né, é o nosso inimigo de cada dia.

Ele tem carisma e mesmo eu n torcendo pra ele no bbb21
Ficou claro no programa q tanto ele quanto juliette seriam 2 vencedores em outras edições porem precisavam se enfrentar

Reizinho

Ele deu má sorte de cair na mesma edição que a Juliette, seria o winner fácil em qualquer outro ano

Heteros amam ver gays como ele. Em novelas e programas de humor só fazem sucesso se for assim. Se ele falar num tom mais sério é o fim pra ele
E ele consegue ser natural, diferente do vini

1 curtida

Não

essa propaganda da vivo faz semanas ja kkk mas sim ele soube manter o hype do bbb, participou do domingão semana passada e ainda tem o quadro fixo no +vc

a fic

Eu gosto do canal dele no youtube, apesar de ser coisa básica que já sei

Mesmo não gostando dele, sim, ele venceu.

o povo jurava que ele ia cair no esquecimento e tá até hoje aí, firme e forte.

Tanto a Ju quanto ele só são uber famosos pois a edição deles foi espetacular. Artur Aguiar ganhou e faz menos sucesso que a Karol Conká.

O gil só é odiado por gays mesmo, acho isso muito curioso.

o GP adora o gil, ele é super querido pelas tias do sofá pq é engraçado, carismático e inteligente, o gil ainda vai manter o hype por um tempo as pocs gostando dele ou não kkkk

acho que nem as cactas odeiam o gil mais kkkkkk o hate dele é toda dentro da própria comunidade