Halsey - The Great Impersonator (Deluxe)

1 de Maio

Foi muito importante para mim que vocês ouvissem cada música que eu planejei que ouvissem durante o ciclo do TGI. Aqui está o ponto final desta longa sentença. Estou muito grata a todos da Columbia Records que fizeram parte em trazer esse mundo à vida e espalhá-lo pelo mnudo. Até a próxima, mas por enquanto aqui está The Great Impersonator: Deluxe. Novas músicas em 1 de Maio.

https://www.instagram.com/p/DXpWyEjFvxX/?img_index=1

10 curtidas

Vou ser bem sincero que esse álbum dela é melhor que vários outros na carreira mas seria melhor anunciar uma nova era do que um deluxe desse álbum

1 curtida

2 anos depois, DOLL

1 curtida

Uma era nunca acaba quando o artista quer

1 curtida

É dívida de jogo?

4 curtidas

amei essa capa
eu amo mt esse album, nunca gostei de algum projeto da halsey mas esse tem mt meu coração

1 curtida

Acho que ela vai incluir as faixas deluxe digitais exclusivas, safeword, Hand that Feeds e talvez as que ela cantou na tour.

1 curtida

Esse álbum de fato é bem especial

Ah sim entendi

eu imaginei q dps de safeword ela iria anunciar a versão de luxo

Demorou um pouco né? Mas ansioso. Esse disco é lindo (e muito muito triste).

o mais pessoal da carreira
nunca vou perdoar o fantano pela nota 2 e ter zombado do lúpus dela

1 curtida

Perdi todo e qualquer resquício de respeito que eu tinha por esse careca nojento desde esse vídeo. Achei isso muito baixo, atacar a vida pessoal dela de graça assim depois de ela passar por uma quase morte. Perdeu total a razão.

1 curtida

Músicas que podem aparecer

• safeword
  • hand that feeds (with Amy Lee)
  • alice of the upper class
  • nothing
  • lessons
  • charades
  • carry the weight
  • lucid
  • love of my life

e nunca saiu qualquer pedido de desculpas
agora se fosse algum rapper ele iria correndo gravar um video se desculpando, é complicado demais esse conteúdo heterossexual

1 curtida

alice já não é bonus track?

Alice Of The Upper Class meio que já é do original, não?

Cara nojento.

álbum horrível de ruim senhor

2 curtidas

Queremos so good na tracklist