Álbum da carreira e sem choro
Eu até entendo a reação mixed do público na internet e da indústria, não foi uma era focada e bem planejada e a Billie tava mais centrada em ganhar Oscar.
My Future que era single solto lançado em 2020 do nada virou lead, Therefore I Am que era single solto também entrou, Your Power pesadíssima e com 0 apelo como “lead”, Lost Cause controversa já pela prévia…
Mas como álbum é o melhor dela disparado, muito melhor que o Hit Me Hard and Soft e que o debut (esse no caso até o EP é melhor). Ótimas letras e sonoridade diversa e ainda assim coesa
Essa me marcou tanto
não é um álbum que revisito mt, mas ainda assim um bom trabalho
E sempre dou uma risada quando lembro que a titular do álbum foi o sétimo single depois de 6 flops
Amamos um roll out bonito assim
NDA, billie bossa nova, your Power, halleys aí não como ela transcendeu demais
eu nunca escutei inteiro kkk
Se tivesse 12 faixas teria 90+ no meta e o desempenho do Hit Me Hard And Soft
Fale
amo billie bossa nova e my future
Um álbum com NDA, Billie Bossa Nova, Happier Than Ever, Halleys Comet e My Future jamais seria ruim.
Um detalhe interessante é que sobreviveu muito bem ao tempo, nem parece que debutou com míseros ~35M no Spotify e teve uma recepção mista
Já tem +8B no Spotify, tá pra bater 4M em vendas no US e passou todos os anos presente nos year-end do US, UK, Austrália e em mais alguns outros países europeus. Ótimo desempenho
gosto do álbum e da transição de sonoridade que ela quis passar, tem muita música adulta ali e realmente era algo que ela queria fazer mas foi uma bagunça a era kkkkkk aquelas músicas lançadas em 2020, sem sentido nenhum.
se ela tivesse começado a era em 2021, teria sido muito mais abraçada. gosto bastante de your power mas nada haver para single quando happier than ever era para ter sido no máximo o segundo single.
i didn’t change my number seria melhor como single
Ela poderia ter colocado Everythinhg I Wanted como lead.
também, inclusive combina demais com a vibe do álbum
a pior possível
E o álbum ainda teria um Big4 para chamar de seu.
tem ótimas músicas, mas acho que falha um pouco como álbum e conceito pq é meio all over the place (apesar de eu gostar muito das músicas)