amo que toda vez que a crista deles cresce, logo vem um tombo gigante kkk
vai se foder
Amo que tudo que o dolly profetiza acontece o contrário, me dá até um alívio ver ele predizer flop de alguma fave minha
Eu to escandalo íntimo com esse tópico
Nada tira o fato de que nem 75m de alcance com playlist, tth, 100m de ouvintes, gaga conseguiu estar out do top 200 com musica que não é cover nem jazz e ainda fazer menos que lifetimes (sem playlist).
Putz luiza sonza e anitta massacraram a gaguinha
Sem musica nova…???
Gente?
Eu jurei que ia ser menos. Mas tá ótimo. Agora os haters tem bons motivos pra ficar falando merda e criando tópico uma semana pra descarregar odio, falando que os LMs perseguem a Bey e a KP, que somos horríveis e bla bla bla. Pronto, tá aí, façam bom proveito. E pra quem tá falando dos ouvintes mensais, eu tenho é pena da burrice alheia, até pra ser hater vc precisa entender melhor as coisas hahahahaha.
Pra Beyhive eu deixo isso aqui:
Crazy In Love (feat. Jay-Z) | 1,306,138,433 | 1,233,540 |
---|---|---|
TEXAS HOLD 'EM | 536,964,572 | 651,721 |
* Telephone | 754,583,634 | 548,979 |
Halo | 1,618,135,076 | 546,453 |
CUFF IT | 831,676,068 | 304,829 |
Top 5 diário do Spotify, com 1 música acima de 1kk e dois escoros aí no Top3… e um deles na Gaga. Vcs podem odiar o quanto quiserem, Telephone vai sempre estar ali pra lembrar que um dos maiores hits da carreira da Bey foi a Gaga quem deu.
Já pros kitrats o fracasso do 143 já basta hahahaha
Nem umazinha, apenas as músicas antigas do catálogo de leite dela. E em 2019 quando a plataforma não tinha nem metade do que tem hj.
Ela vai conseguir 80kk com o lg7 amor, não precisa se preocupar
eles parecem os bolsomions repetindo até se convencerem kkkkkkk
kkkkkkkkk
Only fogo de palha, 6 meses depois e não tem nem 4% disso
Parabéns bey perry
Kkkkkkkkkkkkkkk mds
E os ouvintes mensais? Cadê?