Dos filmes que já foram a maior bilheteria de todos os tempos, qual o melhor?

Só vi avatar e ultimato, Titanic nem conto pq n me lembro de NADA

Avatar e Vingadores os únicos ruins daí

Titanic insuperável

Desses só assisti Avatar, Titanic e Vingadores, o restante nunca vi

Episódio IV foi uma revolução em todos os sentidos ,o hype deve ter sido insano

1 curtida

O Poderoso Chefão na terceira posição :nojo: É o que as pessoas que se acham inteligente acham que é o melhor filme já feito. Drama familial datado e hypado inutilmente. 3 horas perdidas assistido à praga desse filme.

1 curtida

Esse filme do tubarão foi gravado aonde moro.
A ponte que foi uma das locações hoje leva o nome do filme, se chama jawls bridge
Quem participou do filme é estrela na cidade.
Pessoal vem comprar camisa e pede autógrafo ao garotinho do filme, que hoje é adulto (ah jura?) e trabalha como policial cherife por aqui.
Sem contar que todo verão o filme entra em cartaz no cinema daqui. Kakakaka

Antigamente a referência do local era essa. Mas hoje a patifaria política meio que mudou as referências (longa história)

Nunca viu tubarão na globo?
Chocado

1 curtida

Lembro quando fui a uma excursão onde foi gravado
O filme Jurassic Park, e na hora que entramos no
Local, de ônibus, minha mente por segundos “uai cadê os dinossauros”?!? Segundo depois eu rindo da confusão na minha mente

Eu esperando ver dinossauros

O trailer de 2002, eu nem era nascido nessa época

Titanic ruim kkkkkk

Vc é mto lelé da cuca

Eu acho muito mico como as pessoas passaram a do nada odiar completamente vingadores KKKK

Filmes de herói saturaram? TOTAL, mas o trabalho com essa saga específica foi sim bem feito, lembro de não ver absolutamente ninguém falando mal nos primeiros meses do filme.

Não é perfeito mas tá longe de ser ruim.

3 curtidas

Titanic ruim?

Titanic insuperável, tudo nesse filme é surreal de
pfto e bem pensado, dá uma surra em filmes atuais em tudo e até em tecnologia mesmo sendo mais velho que muitos daqui.

A lista no geral é bem justa.

Em qualidade poucos filmes superam ele.

E mais uma vez temos o Puchito chorando pela supremacia de Titanic

Titanic exala qualidade

1 curtida

ET e Titanic meus favoritos

N acho Ultimato grandes coisas não, completamente escorado em efeitos especiais. Guerra Infinita tem um desenvolvimento bem melhor como filme

Titanic e Jurassic Park icônicos. Lembro até hoje da chamada da globo quando eles exibiram JP.