Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

HARRY POTTER: Novo jogo no estilo POKÉMON GO ganha novo trailer e será lançado nessa SEXTA-FEIRA

Pokémon go foi muito hit várias pessoas na rua jogando

Auge

Eu acho que o jogo vai hitar sim, mas não a nível Pokémon GO

Pokémon uma franquia maior e muito mais conhecida, normal o hit

Sim, tem grupos bem fortes e o jogo ainda hoje ocupa os primeiros lugares de app mais rentável do mundo nas duas app store.

2 Curtidas

Morta
Pq vc achou mal feito?

O fã

e aquele app furreca de HP?

Chego no nível 40 ainda hoje, se deus quiser

1 Curtida

ridículo aquilo. uma semana jogando e desinstalei. um saco pra jogar

Ja cheguei faz tempo

eu já imaginava que ia ser uma bomba
morro q tinha q pagar ou esperar 8 horas pra passar de uma parte

aquele jogo do hp é muito chato, bicho. vtnc. espero que esse seja melhor. meu sonho é um jogo de aventura do hp como tinha antigamente.

Eu nso durei nem 3 dias

Pokémon Go apesar de já ter passado da validade, ainda é mega lucrativo e eles vão ampliar a conexão do jogo com a franquia principal, então ainda pode render muito.

Esse daí eu já não sei, não dá pra entender muito a proposta, HP tem foco em narrativa, ao contrário de Pokémon, então só jogando pra ver se vai sobreviver ao buzz inicial que deve ser grande, todo mundo vai baixar pra ver

1 Curtida

Esse vai ser uma bosta ainda pior

Pelo menos com POKEMON GO parecia natural pq fazia sentido com historia original do jogo… De sair por ia caçando

Sim!

Não da pra encaixar muito em HP…

NAO FAZ SENTIDO

Sexta não é um dia

vou baixar pra jogar e ver se vai ficar legal

Pokémon Go foi uma febre nos primeiros meses e depois caiu bastante, mas ainda continua tendo base grande de jogadores e sempre tem novidades pra segurar o pessoal no jogo. Meu irmão é viciado desde que saiu

Achei tudo muito bobo.
Eles deviam ter lançado algo bem impactante, pois então claramente tentando replicar o sucesso de Pokémon GO.

Isso é uma sidebar