Harry Styles - Adore You

Proximo single

5 Curtidas

Venham @HSTANS

mais um single mijado nas rádios (do UK e do mundo) e mijao no spotify pra fracassar

2 Curtidas

E VAMOS DE CLIPE E MUSICA DA CARREIRA

única coisa que faltava era as rádios no US mas fazer oq vamos de top 3 no UK charts

Kkkkkkkkkkkkkk quem tem retorno pode, liam maior fracasso da repúblic, nem com mijo do Drake se salva

2 Curtidas

Tudo tão impecável… vai terminar de enterrar ofuscando o michê do Ed Sheeran

logico q salva. basta a capitol investir de verdade

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá bom

Ele vai estar no Graham Norton no dia 6 e tem jingle ball dia 7, a divulgação no UK pelo menos tá garantida

2 Curtidas

A música tem 03:27 amooooo

1 Curtida

Enquanto isso as fãs do Liam estão chorando no tt porque o single do Harry vai ofuscar o álbum flopado do gp

Vai ter single dele no dia também, escoro em dj de novo

1 Curtida

Coitado da Capitol, pegou só os restos e tá amargando com o Niall e Liam. Só sobrou o Lewis e o Sam pra ajudar nas finanças

Kkkkkkkk a Camila já ia ofuscar ele

Eu não consigo enjoar de Lights up… esse instrumental e coral eh vida. Será que ele vai manter aquele metal e os backing do snl como fixo?

1 Curtida

ele quer esse #1 no UK de qualquer jeito

Hot Miley Cover

E olha que a era da Camila tá super atrapalhada kkkk to sentindo que ele vai flopar muito

As músicas do Fine Line estão ótimas, Lights Up e Watermelon Sugar eu gostei das duas na primeira ouvida e não enjoei até hoje ao contrário do HS1 que tem algumas que eu não gosto muito, to sentindo que vai ser o melhor álbum dele.