Harry Styles mudará cor do cabelo pela primeira vez na carreira, para gravação de filme que começa a ser filmado amanhã (12)

@Harries

O rei fica lindo de qualquer jeito

1 curtida

puts

1 curtida

Esse filme é sobre o casal gay na Inglaterra dos anos 50, né?

1 curtida

Lindo, meu futuro marido

Sim

Ele vai fazer algum dos gays? Se fizer, vai ter que falar da sexualidade senao eu msm vou dar um soco nele.

Chocado que ele tá fazendo outro filme, ta certíssimo, eu adoro quando artistas trabalham em diversas áreas

Vai

Sim, se não me engano ele vai fazer o casado que se apaixona por outro cara, só que tudo isso nos anos 50, imagina o rolo kkkkk

Ele vai se esquivar das entrevistas falando da sexualidade de novo? “Sem rotulos” n cola mais.

???

Desserviço com o mantra no labels.

o que uma coisa tem a ver com a outra? é uma atuação…

Será que ele finalmente se revela?

Há problematica nisso caso seja um hetero fazendo esse papel… novamente. Ainda mais um que n é do ramo “nato” de atuação.

como se gay fosse uma coisa de outro mundo né kkkkkk

gay: homem
harry: homem

não é como se harry tivesse interpretando um negro sendo branco, e também não é como se gay automaticamente virasse uma aberração entre homem e mulher (?)

detalhe: o papel é de um gay ainda no armário!

2 curtidas

Gays já são suprimidos na atuação e ter héteros tirando eles de papel de gay ainda? Hum… óbvio que ator hetero pode fazer qualquer papel nesse estilo mas no momento em que há uma disparidade enorme na disponibilidade de papéis no mercado entre um e outro, um hétero fazer um lgbt continua sendo um problema.

mas o papel é de um hétero que se descobre gay…militou demais!!