Black Mirror: Pessoas andando na rua enquanto usam Apple Vision Pro começam a chocar a internet

Mulher kkkkkkk ja venderam bem mais do que tinham planejado. Ate eu esperava fracasso disso

esse cabo passando pelo corpo pendurado que mico

Pois amiga. Agora vc concorda que a Apple é o mal do mundo. Isso aí vai acabar com tudo. A netflix já tinha avisado. Por isso a diva não quis desenvolver app pra ele.

Imagina não esperar até isso ficar do tamanho de um óculos escuro comum pra comprar

Applefag é muito emocionado

1 curtida

temos um novo CID

Agora imagina o povo sendo roubado no Brasil usando isso. A cara quase indo junto com o ladrão

1 curtida

que inferno kkkk. lembrei do pokemon go quando eu queria passar no corredor mas não queria atrapalhar quem estava mirando o celular no caminho

Quero que o mundo acabe em pica para eu morrer sentando

Gente kkkk qual o contexto desse gif?

kkkk acho que já iria entrar no ar

Imagina isso no Brasil. Só consigo lembrar do caso de uma mulher que publicou prints da câmera de segurança dela de um homem na rua supostamente fotografando as casas para depois assaltar. O bairro ficou todo querendo pegar o homem, mas ele estava apenas jogando Pokémon Go

Precisamos do bullying

Imagina malhar com isso. O suor entranhado nesse óculos branco até ficar preto de sujo.

jogador número 1 virando realidade

Ridículo e preocupante ao mesmo tempo

Achei babado
Você pode malhar e ao mesmo tempo ficar assistindo uma videoaula

Ai gente, passo mal kkkk muita gente que comprou tá aproveitando o hype do lançamento pra ganhar engajamento

Esse da academia tá claramente fingindo que tá usando. Tem outro vídeo de um cara andando no shopping e fazendo gestos, sendo que o aparelho não funcionaria assim

2 curtidas

A apple é o maior mal da humanidade msm

Aquele primeiro tava mamando alguém virtualmente?

um negócio desse no cusil seria extremamente fácil de roubar kkk