“Hate Me” ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify

Amo

Infelizmente foi onde tudo desandou, triste

Fico triste que ela não formou uma base grande sólida de fãs

1 curtida

Destiny teve nenhuma playlist, fiquei chocado qdo vi que o alcance dela era 15M, menos que singles promo, vamos ver se o single novo vai ter alguma playlist, ela mudou o time de imagem também

Eu não tenho expectativas, e no fim, acho que ela mesma não quer mais o mainstream, só quer ter liberdade criativa e fazer shows para os fãs

1 curtida

Faltou mesmo, mas como britânica (que já tem a maldição de morrer cedo), a Ellie sobrevive muito bem, ela tem vários hits por períodos e o único álbum que ficou sem foi o HTH, mas a tour foi sold out pelo menos

Se tivesses feito miracle parte desse álbum as coisas seriam diferentes kkkkkk mas sim, você tem razão

Com essa gravidez no caminho tbm acho que vai ficar tudo sem investimento, assim como foi no HTH

Eu acho que vão adiar essa era para daqui uns dois anos, não vejo ela saindo pra divulgar nada agora

Eu nunca entendi pq n colocaram, o álbum pegou #1 na mesma semana de Miracle, fora que INYL e Outside já tinham entrado nos álbuns anteriores

1 curtida

Ela já finalizou o álbum, pelo o que saiu nas mídias do UK, ela vai adiantar o lançamento do álbum

o fato dessa música ter “hitado” pq o rapper morreu

não aguento

Olha só, tomara, assim podemos ficar uns 3 anos sem era nova até o baby crescer

Na verdade foi pq viralizou no tik tok

No BB ela tava grávida tbm e fez algumas coisas, vamos acreditar que esse álbum venha, pelo o que ela falou ele vai ser parecido com BB

Mulher burra, foi engravidar logo agora.
Gosta de uma leitada

1 curtida

mas a música não teria 1/4 dos streams se não fosse a morte dele, a música disparou dps que ele morreu kkkkkk

BB é meu segundo fav da carreira, então vem bíblia, vou amar uma nova depressao

1 curtida

Mas os peaks altos da música rolou qdo teve boom no tiktok, a morte dele ajudou tbm, mas logo caiu, qdo caiu na graça do tiktok que voltou com tudo, assim como tá sendo agora, tá batendo quase 900k daily

Ela n aguentou o novinho

Também amo ele, mas deve ter algumas farofas para dar uma hitada