Topico sonhos bruxinhas

eu tive um sonho hoje assim… não lembro muito bem, eu estava passando por diferente dimensões. Uma era de guerra. Tinha muita gente sendo colocada e uma fileira que lembrava a de trem. A gente estava sentado meio que um banco que ia rodando… Ai acho que eles decidiam se a gente ia ser escravo ou morrer? Não sei. Só sei que conseguir escapar e fazer parte de uma rebelião ali naquele momento e acabar com a guerra junto de outros soldados andorianos.

Ai eu sai de lá e tals, e tinha um cara super interessado em mim por causa disso. Ele era padrão, tudo de bom. E eu dizendo que sou apenas uma camponesa, e ele não não te quero muito. E eu super na dele. Ai sem querer acabei sendo transportada pra outro lugar. Era uma escola. Tinha os guris do Zack e Cody pequenos só que morenos. Eles tavam na frente de uma espécie de cofre que era na verdade outro portal. Tinha todas as instruções estavamos seguindo pra tentar sair dali e voltar. Ai veio uma menina que foi tentar fazer pra mim. Eu não curti mto a vibes dela, parecia chata. Ai acabei comentando sobre o quanto eu queria voltar pro padrão dono de mansão que eu tava falando.

Ai depois de apertar botão senha e tudo, acabamos pulando pra outra dimensão. Eu já tava cansada, era tipo uma praça parisiana de um quadro. Tinha várias lojas depois da rua na frente do parque, uma do lado da outra. Fui passando por uma e por outra até que encontrei uma senhora que mexia com magia e o oculto. Me atraíu pq metade da poorta dela tinha enfeites indigenas, ai olhei pro outro lado e eram africanos. A porta pra entrar dentro da loja dela era de vidro, mas cada uma tinha uma camada diferente. Eram umas cinco. Quando terminei de entrar, percebi que tinha uns espíritos dentro de bonecos de madeira atrás de mim. Ela perguntou se era ok ela atender eles primeiro, pois estavam esperando antes de mim. Eles estavam juntos parecendo um cabide. Peguei eles e entreguei pra ela. Ai eu sentei na cama que ela tinha em um canto da loja e contei minha jornada a ela e o quanto eu queria voltar e não sabia mais o que tá acontecendo.

Depois disso eu acho que acordei. Pelo visto ela me ajudou voltar.

@bruxinhas ja sonharam algo louco assim?

resumo pra quem não quiser ler:

No sonho, a pessoa atravessou diferentes dimensões, incluindo uma de guerra, onde escapou e se juntou a uma rebelião com soldados andorianos. Depois, ela foi parar em uma escola com crianças semelhantes a Zack e Cody, onde procuravam um caminho de volta através de um portal.

Em outra dimensão, encontrou uma loja mística e se envolveu com uma senhora que trabalhava com magia e espíritos. Após compartilhar sua jornada, acredita que ela a ajudou a retornar.

1 curtida

kkkkkkkk

vc tirando a parte importante do padrão sedento em mim após ser uma heroina de guerra

eu era a senhora que mexia com magia

Hoje eu sonhei com meus amigos da faculdade, o estranhoneh que eu ja tive esse sonho anos atras sem aindar conhecer eles

literalmente tem uma cena assim em euphoria, com a Kat fantasiando em ser comida por um brutamontes

tem uma cena melhor na primeira temp mas n achei

mas ele nao chegou a me comer infelizmente fui transportada quando estavamos numa boa conversa no escritorio vitoriano dele… por isso falie pra menina chata que queria voltar, tinha um padrao a minha espera

não é muita coisa pra ser só um sonho?

vc nunca teve sonho continuado? alice no pais das maravilhas eh literalmente isso

Já tive um sonho mega esquisito aos 6/7 anos onde eu já era adulto (no sonho) e tava preso numa sala grande branca com outras pessoas q n conhecia e todos os objetos nessa sala eram enormes (maiores do q a gente). E então criaturas cinzas (parecidas com extraterrestres humanóides) apareciam e devoravam a gente. Esse sonho me assusta até hj kk

mas seu sonho parece que começou no nada e acabou em lugar nenhum, tipo, não tem conexão, parece que do nada tu foi alternando ambientes sonhando

assim eu nunca tive, ainda mais com esse tanto de detalhes

isso pq eu lembrei né
pq eu sei que teve mais coisas na cena da escola por exemplo… e a parte da praça parisiana, teve uma parte que teve escada rolante e uma vendinha de esquina, eu acho q tinha alguém comigo nessa parte pq eu tava conversando com a mulher do caixa… era verão…
só não achei relevante colocar e tb é mto pouco q lembro

há alguns anos eu acordei de manhã e continuei deitado na cama até q ouvi um barulho de avião e tudo ficou sob uma luz roxa. daí o telhado do meu quarto foi sugado e em seguida meu corpo foi junto por alguma coisa q tava flutuando o céu. eu juro q dormi e acordei umas 5x naquela manhã com esse sonho em loop kkk fiquei o dia inteiro questionando se não tinha sido abduzido

Sis, você não foi pro umbral? Pela descrição das dimensões que você disse, me lembra muito Bezaleu e Évora