o mundo agradece
pensando aqui q o fim da s2 serviu como uma series finale melhor que o ep de ontem
basta fingir q essa temp nunca aconteceu
ótimo
de todas as formas essa season 3 é 1000 vezes melhor que aquela segunda temp tenebrosa
nossa mas ficou mt coisa em aberto
Kkkkkk o comentário n era pra vc doll @JP
Kkkkkkk
era pro comentário ACIMA do meu
achei as duas primeiras temporadas ótimas.
não gostei da terceira mas em termos de roteiro achei ok. não gostei por questões pessoais mesmo: excessivamente escatológica e toda essa coisa tarantino violência gratuita que eu não curto. parece que ele substituiu a parte mais sexual das outras temporadas com a violência (tirando a cassie que continuou sexualizada igual, mas faz sentido pro personagem dela).
o principal problema da série é a subutilização de personagens. o sam levinson vai cada vez mais sendo incapaz de escrever para todos os personagens. aquele namorado da cassie na primeira temporada foi a primeira vitima. a kat foi a vítima na segunda temporada. e nessa terceira, a jules e o nate (e, em menor escala, a lexi mas ela sempre só esteve lá como escada). alias, até a maddie foi subutilizada.
mas bom, eles propositalmente deixaram um plot aberto para continuar a história com a maddie e a cassie né. sendo que já deu de cassie.
e a rue morrer era o unico final possível mesmo. não sei de onde as pessoas tavam se iludindo que ela ia ter uma redenção.
Os banners lindos das duas primeiras temporadas e essa poluição visual de IA da terceira, credo
The Boys ganhou uma companheira kkkkkkkkk
teve um deja vu @JP ??? kkkkkkkkkkkk