HBO Max agora faz parte do Prime Video Channels no Brasil

O Prime Video e a Warner Bros. Discovery anunciam hoje (29) que a HBO Max agora está disponível nos Prime Video Channels , um serviço dentro do streaming de Jeff Bezos em que é possível ter acesso ao catálogo de filmes e séries de outras plataformas – incluindo concorrentes. A novidade vale para o Brasil e México.

Membros Prime nestes países poderão assinar HBO Max por meio do Prime Video Channels em TVs e em dispositivos como Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também terão acesso aos conteúdos oferecidos pelo serviço de streaming da Warner Bros., Max, quando for lançado no final do ano na América Latina.

O Prime Video oferece um período de teste gratuito de 7 dias para HBO Max nos dois países, e a assinatura mensal é de R$ 34,90 no Brasil.

FONTE

que situ

Amei

eu amei, o player do prime video é muito melhor do que o da hbo max que vive travando

aqui nunca trava

1 curtida

a pisa no travaplay
o player do prime é o melhor

Achavam que essa plataforma ia bater de frente com a Netflix né kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAIS UMA VITORIA DE ANEIS DE PODER

warner daqui a pouco leiloando até as calcinhas

nossa eu odeio tanto quando diz que um filme/serie tá disponível no prime video e quando vai ver é de um canal de assinatura desses que precisa pagar

vsf

o prime parece uma locadora online, metade do layout é dedicada pra aluguel de filmes e coisas que eles não tem no catálogo acho o fim da picada

Quero mais é que se funda vários e botem depois um pacote que pague uma coisa só e pronto

1 curtida

e pra quem ja tem a max continua a mesma coisa?

Tpec Xicletinha: Fixo Anéis do Poder

Eu odeio o player do Prime Video e já aconteceu algumas vezes de ter problemas com a ausência de legendas ou o atraso das legendas.

Além de pagar menos na assinatura regular da HBO MAX que aqui em casa nunca trava

Sim, é só mais uma opção para assistir.

1 curtida

Isso é horrível. Tem coisa lá que a legenda buga total.

1 curtida

era a SAKURA CDCT

Então é só pagar 34,90 que vc tem acesso ao HBO Max, que tá quase isso sem os benefícios do Prime?