HBO Max disponibiliza o primeiro episódio do reality "Legendary" no YouTube

Na última quarta-feira (27), o serviço de streaming HBO Max foi lançado nos Estados Unidos. Com isso, um catálogo enorme que reúne a biblioteca da Warner Media ficou online, além de produções originais que já estão dando o que falar.

Nesta quinta-feira (28), o streaming fez um agrado aos não-assinantes (e para países que ainda não têm acesso à plataforma). Foi divulgado o primeiro episódio completo do reality show “Legendary“.

A produção pretende reproduzir um pouco da cultura dos ballrooms de Vogue. Ou seja, espere para ver muito carão, looks poderosos, performances ousadas e jurados bem críticos. No time de jurados, aliás, temos a atriz Jameela Jamil e a rapper Megan Thee Stallion.

Fonte: https://www.papelpop.com/2020/05/hbo-max-libera-primeiro-episodio-completo-do-reality-show-legendary-no-youtube/?utm_campaign=later-linkinbio-papelpop&utm_content=later-7476693&utm_medium=social&utm_source=instagram

@Racers

1 Curtida

Corre

Vou ver mais tarde

1 Curtida

vem corrigir o pajuba que drag race ensinou errado

1 Curtida

Tb, começar o esquenta pra finale amanhã

Rupaul deve tá nervosa com a concorrência

achou que ia fica só no low budget do dragula. não esperava o golpe da hbo

Dragula vinha melhor esse ano, acho que não vai ter a S4 pela pandemia

amiga eu te odeio

O que eu fiz?

Tudoooo. Que ótimo que disponibilizaram o primeiro episódio. Espero que faça muito sucesso.

postei um vocaroo ontem no tpc e me humilharam falando que era vc

me senti a própria rihanna no LOUD

1 Curtida

espero que esse tempo eles planejem uma quarta com menos ar de amadora.
colocar uma direção mais experiente ia ajuda muito

Eu sei que eles iam aumentar o workroom pra não ficar essa bagunça de se montar no hotel e já ir para o desafio

Só queria dizer que amei, e as pocs racers precisam abraçar o hinario pra ter longevidade

@felipesn aqui more

1 Curtida

tem legenda?

Gente
Assistam ao ep2 kkkkkk
É muito bom, tem discussão entre os jurados