HBO MAX ja está sendo masscrada pela mídia americana kkkkkkkkk

Basicamente eles criticam a existência de 3 produtos HBO diferentes (Go, Now e Max), criticam a interface, criticam a navegabilidade, criticam a falta de conteúdo 4K,HDR e/ou DOLBY ATMOS…criticam a falta de conteúdo exclusivo pro serviço, a organização do conteúdo, falta de funções básicas como pular abertura…

*"Uma vez que você realmente entra no serviço, a HBO Max parece germinar de uma era diferente, quando o universo de streaming não havia se fragmentado em um zilhão de pedaços. Sua página de destino parece tão simples quanto “Netflix, mas com nossos exclusivos”.

Comparativamente, o Disney + apareceu no final do ano passado com idéias inteligentes sobre como travar a parte de assinatura de streaming. A mais brilhante é sua primeira impressão, dividida em cinco categorias principais: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Abrir o Disney + é como caminhar até um parque temático, ver cinco portões atraentes e saber que cada um terá uma tonelada de conteúdo por trás deles. (De todas as empresas que acertam, essa faz sentido.)

A HBO Max não consegue decidir se deve seguir esse arquétipo ou o padrão de grande quantidade de conteúdo visto na última década da maioria dos outros serviços de streaming. A parte superior da interface é um pergaminho surpreendente de conteúdo “em destaque”, e isso mostra a HBO Max ofegante sobre os principais itens exclusivos: a série NBC dos anos 90 Friends (duh, ainda é uma das séries de TV mais populares do mundo), algumas da HBO Max exclusivos, e algumas séries produzidas pela HBO. Abaixo, há alguns pergaminhos “em destaque” de séries e filmes de TV, baseados na popularidade, e depois um bloco inteligente de “todos os filmes de Harry Potter em ordem” - novamente, um exclusivo de streaming extremamente popular, então é bom para HBO Max destacar.

Você precisará tocar seis vezes no controle remoto (ou mais, se tiver criado alguma biblioteca “assistida anteriormente” e “minha lista de vigiados”) para rolar para baixo e acessar os “hubs HBO Max”. Esses botões enormes lembram a introdução da Disney + e fazem um trabalho melhor ao atribuir uma personalidade ao serviço … mas não na mesma margem. Botões pequenos são atribuídos à DC (como na DC Comics), Sesame Workshop, Turner Classic Movies, Studio Ghibli, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll e Looney Tunes . “HBO” recebe um botão estupidamente grande demais.

Salto de cubo

Clicar na HBO leva você a uma versão menos polida e organizada da HBO Now. Escolha a guia “série”, e é um despejo alfabético de quase todas as séries da HBO, sem estreitamento adicional. Se você gosta de “todas as séries de comédia da HBO”, está sem sorte; você terá que escolher entre todos os dramas e suspense em seu caminho para encontrar uma comédia amada como Mr. Show e Silicon Valley , e muito menos descobrir quais séries contam em qual categoria. Curiosamente, a comédia stand-up recebe uma guia dedicada na interface específica da HBO, mas a guia “série” também inclui um monte de comédia stand-up separada.

As únicas guias específicas de gênero geram uma lista enorme de conteúdo de cada hub. A sobreposição entre o conteúdo animado e animado da Cartoon Network e as comédias mais sombrias da HBO parece menos do que ideal. (Se você está se perguntando, pode configurar facilmente o controle dos pais para garantir que o Adventure Time não esteja a apenas alguns cliques de Barry .)

Alguns dos outros hubs levam a coleções claramente incompletas. Adult Swim é o pior infrator em apenas nove séries, enquanto o botão DC é o tropeço mais estranho da HBO Max. Tem uma infinidade de conteúdo, com certeza, mas e as séries recentes e animadas, como a série animada Harley Quinn ou clássicos dos anos 90 como Batman: The Animated Series ? Infelizmente, eles não estão aqui, porque são exclusivos de um dos outros serviços de assinatura de streaming da WarnerMedia , o DC Universe. Tanto por sinergia corporativa. (Desconcertante, Patrulha do Destino , uma série que estreou no DC Universe, que aparecem na HBO Max.)

Por outro lado, não posso reclamar das seleções dos filmes Turner Classic ou Looney Tunes , que são monstruosos . O primeiro, que no lançamento ostenta 454 filmes, empresta livremente da Criterion Collection - o suficiente para que você possa cancelar o serviço de assinatura dessa coleção por alguns meses enquanto escolhe seus despedimentos no HBO Max. (Esteja ciente de que o TCM conta alguns filmes interessantes como “clássicos”, mas não vamos discutir sobre a designação “clássica” de filmes como Police Academy ou Godzilla Raids Again .) Este último, entretanto, inclui centenas de Looney Tunes originaiscurtas teatrais ao longo dos anos - mas, nossa, HBO Max. É doloroso escolher os shorts conforme combinado em “estações”, como se eles fossem ao ar originalmente na TV em uma determinada sequência, e o serviço foi lançado apenas com três “coleções” de shorts clássicos. As famílias poderiam ter usado uma mão para escolher mais desse conteúdo, talvez com mais playlists específicas para cada personagem? Ou coleções dedicadas a diretores amados como Chuck Jones ou Tex Avery?

Eu não sou um obstinado em anime, então não posso falar com a seleção aparentemente anêmica na guia Crunchyroll. Mas pelo menos a coleção Studio Ghibli tem quase todos os seus filmes aclamados. (Os destaques são Grave of the Fireflies e o trabalho de co-produção do estúdio em um longa-metragem de Lupin the Third .)

Falta de 4K, falta de “pular créditos de abertura”

Entre as partes mais empolgantes do lançamento do HBO Max, no entanto, está a absoluta falta de conteúdo 4K, quanto mais o 4K combinado com o HDR. O mesmo vale para o som surround Dolby Atmos. Por que esses recursos estão ausentes? Se a história é uma resposta, a falta pode ser porque a HBO nunca criou suporte para esses padrões em seus outros aplicativos oficiais.

Essa questão parece ainda mais evidente quando o HBO Max trava os filmes como conteúdo exclusivo. Se a WarnerMedia quiser que novos usuários acessem seus serviços em vez dos rivais, garantir acesso em 4K à Mulher Maravilha , Harry Potter , Game of Thrones e outros showstoppers em 4K seria uma jogada digna e competitiva. Mas a WarnerMedia apenas sugeriu que o suporte a 4K, HDR e Atmos estão “em nosso roteiro”, o que é uma garantia desdentada no cenário de aplicativos de streaming que eles vêm.

No outro lado do espectro de resolução, a HBO Max tem o cuidado de não cortar agressivamente vídeos antigos que originalmente eram destinados a televisões 4: 3. Essa é uma ótima notícia para os puristas de proporção de vídeo da Ars Technica. Você não precisa iniciar uma petição on-line para obter as versões originais e sem cortes de Fresh Prince of Bel-Air , pessoal.

Além desses problemas, a HBO Max tem uma seleção insignificante de conteúdo recém-criado, “apenas para Max”: seis séries curtas, cada três episódios ou menos. Não está claro por que a empresa se incomodou com essa seleção, uma vez que se destaca como um polegar dolorido em comparação com as dezenas de filmes e séries com um N vermelho brilhante no Netflix ou o mesmo tipo de conteúdo encontrado em Hulu, Disney +, Amazon Vídeo e até o Peacock, da NBC, que foi lançado com facilidade .

Tudo o que foi dito acima é o seguinte: há uma montanha de conteúdo na HBO Max e muitas coisas que são consideradas populares e aclamadas pela crítica, mas o serviço faz um trabalho terrível, preparando um tapete para os novos usuários descobrirem. A difusão de conteúdo baseada em hub é uma tarefa difícil de escolher, e muitas seleções (figurões como Friends e Harry Potter , além de conteúdo de estações de TV Turner como Conan ) não aparecem nesses hubs. E faltam recursos de qualidade de vida que você pode esperar de um serviço de streaming, incluindo uma alternância “pular créditos de abertura” ou um toque no botão “retroceder 15 segundos”. (A última opção de toque aparece apenas ao usar o HBO Max em um navegador da Web na área de trabalho.)

Felizmente, a experiência básica de enfileirar e observar as coisas que você procura funciona muito bem e, novamente, essa biblioteca é enorme - e inclui vários poços sem fundo de bibliotecas amadas. Mas muitos deles, particularmente Looney Tunes e Vila Sésamo , mereciam melhor. Em vez de praticamente levar os fãs a um parque temático organizado, a HBO Max pede que seus usuários colidam com a porta de vidro de um Blockbuster Video mal gerenciado."*

1 Curtida

Mds fico imaginando o quanto a Netflix gasta pra manter aquele app fantástico e leve, nenhum serviço consegue entregar 40% daquilo

50 Curtidas

O play da hbo é igual ao globoplay mico

7 Curtidas

Eu não entendo isso

Como nenhuma outra empresa consegue fazer nem metade

Porra bichi

É Amazon, Warner… São empresas grandes com dinheiro… Como eles não conseguem???

14 Curtidas

Imgur

O massacre

2 Curtidas

Pior que a HBO tem um catálogo ótimo

Mas queima carta assim

Ooooh Disney, mas vai liberar o cash né?

5 Curtidas

Sim
Essa doeu em mim

Fazer seleção de conteúdo recem criado pra plataforma com 6 curtas kkkkkkkkk

Amore a Netflix deve gastar uns 30% do faturamento só naquele app, por isso a gente perde tanto tempo procurando conteúdo nele de tão bom que é

Nenhum app é tão caro assim
É má vontade dos estudios mesmo

Aquilo é muito caro sim, só exagerei nos %, Netflix é uma experiência!

Ainda que fosse

AT&T está no top5 de maiores empresas dos EUA/MUNDO
dinheiro pra fazer um app bom é o que não faltava

5 Curtidas

Hmm kk bjs

A nova Disney+

Mas a interface/player da Netflix também era uma bosta no começo… a Netflix foi lançada em 2007, já passou por uma porrada de versões e updates até chegar na versão atual. O app da HBO Go já melhorou bastante, no começo era horrível, hoje tá razoável.

Sobre o 4K acho que nenhum streaming tá passando de HD atualmente por causa do acordo feito em torno do coronavirus… devido a quarentena os serviços de streaming se juntaram pra diminuir o tráfego de dados e evitar o colapso da internet.

3 Curtidas

nossa, lembro quando saia ep de got
essa merda travava toda, ninguém conseguia fazer login pra assistir

1 Curtida

Realmente
O app da Netflix merece todos os elogios possíveis, porque é uma verdadeira experiência

Consegui acessar o app com VPN KKKK

Morta consegui criar um conta kkkkk

7 dias grátis

Isso foi lançado ontem, como travava em got? rs

1 Curtida