HBO, Netflix e Amazon já negociam com Bruno Gagliasso, que quer mais desafios

Há cerca de um mês, o escritório que gerencia a carreira de Bruno Gagliasso vem tendo inúmeras reuniões com produtoras independentes e executivos do canal HBO e dos canais de streaming Netflix e Amazon. Nas conversas, os representantes do ator já adiantam que não vão assinar contratos longos com ninguém e que o ator não abre mão de uma única coisa: interpretar personagens desafiadores.

Os últimos trabalhos dele na TV Globo, independentemente da audiência, não acrescentaram muito à carreira dele. Para Bruno, se não houver uma entrega profunda ao personagem, perde-se o prazer pelo trabalho. Em uma novela, por exemplo, com o ritmo alucinante das gravações, raramente é possível o aprofundamento na composição do papel. Por isso, é possível afirmar que, muito provavelmente, Bruno jamais voltará a fazer uma novela. Na Globo, onde as portas ainda estão abertas para ele, Gagliasso só encontraria esta profundidade nos projetos especiais da casa.

sinto que isso vai ser cada vez mais comum
primeiro o marco pigossi, agora o bruno, os atores tão cansados dos mesmos papéis de sempre na globo e acabam preferindo os serviços de streaming