Rodrigo Simas diz ter demorado a entender que era bi e que temeu pelo fim da carreira

Convidado do programa Na Piscina com Fê Paes Leme (GNT), o ator Rodrigo Simas fez algumas revelações importantes com relação à intimidade. Casado com Agatha Moreira e declaradamente bissexual, Simas disse que temeu pelo fim da carreira antes de dizer a todos sobre sua orientação sexual.

“Eu demorei para entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e está tudo certo”, começou.

“Era um lance que eu tinha, há dez anos, por exemplo, de: ‘Sou gay. Ah, não, sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel’”, completou o ator, que poderá ser visto como um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em “Renascer” (Globo).

Na opinião de Simas, as pessoas também têm dificuldade de entender, pois “a gente vive numa sociedade muito hipócrita, das pessoas não poderem ser o que elas são”. Para ele, isso tem muito a ver com os aspectos religioso e social.

eh meio tenso msmo
varias vezes já me questionei se nao era hetero ou só gay

Mentira que ele se assumiu finalmente
Passado

e quando a agatha vai assumir tambem?

nem acho que ia atrapalhar muito a carreira, ele sempre pegou papeis secundarios e nunca foi o galã dos papeis de mocinho igual cauã reymond

Doido para dar esse cuzão

Nossa, desde o começo do ano passado amigo

faz muito tempo

ele e a agatha são bi aliás

Ele é uma gracinha né?