HDD (22/09): Rod Wave #1 136k, Olivia Rodrigo #2 129k

Mas eu não gosto delas amg🤷‍♀️
E respeito , meu hate aqui sempre foi baseado em charts e continuarei :kissing_heart::woman_shrugging:

A minha saúde mental agradece tanto por eu não poder ler os posts da ridícula da Gina

Olivia segurando bem – sem nenhum smash notório – e capaz de fazer até mais

as vendas da turnê abrem por esses dias e tá bem perceptível que o hdd a subestima. o Sour fez 188 mil mas tinha Good 4 U hitando ao mesmo tempo (fora Drivers e Deja Vu)

Mas não tira meu nome da boca kkkk vai entender esse amor incubado hein

Entendi amg. Forças pra aguentar as stans kk

Gina um dia te verei banida amiga. Eu sinto que um dia a beirada não será suficiente e tu mordera um belo recheio.

Pior que uma segunda semana acima de 100k é huge sim kkkkk.
Pouquíssimas artistas femininas conseguem isso.

1 curtida

A surra em vc pontinhas

pisou na dua lipa que nem no debut conseguiu 100k
porca fracassada insalubre desgraçada filha do capeta
dragão do kosovo

Não acontecerá amor. Pq meu hate na sua fav é so puro charts kkkk critico a artista e não a pessoa.

Eu lhe desafio a achar algo fora disso em meu hate nas suas favs kkk se isso lhe incomoda muito ver sua fav levando hate BASEADO EM CHARTS em um forum de CHARTS…

Sinto lhe dizer, mas o problema ta com vc :woman_shrugging: só deslogar e ir pra um fórum de só fãs :star_struck: bj

old
jurei que o guts não faria 250k na primeira semana
ela venceu

muito bom ver singer songwriter vencendo
paquitas aqui não

E morro como se incomodam com a Gina fazendo stan usando um monte de números e charts
Mas não se incomodam com os coleguinhas destruindo a Taylor no variedades com coisas super pesadas…

A seletividade é super estranha pra supostos fãs da Taylor

Old, swiftie tem que ser fiel só a Taylor

ai amiga vc eh uma peça !!

Nem ligo amg, só acho estranho mesmo que essa defesa nunca aconteça pra Taylor, chamada até de nazista pelos coleguinhas.

tu fatou agora
até hoje não vi a gina falando de nada além de números sobre a olivia
e ela não é obrigada a gostar da olivia e nem defender ela, assim como tem um monte de livie que vive atacando a taylor por aqui

sofro que o silenciar da gina veio pelos tópicos falando dos shows da beyoncé, mas não veio pra fã base dela chamando a taylor de nazista e os fãs (ele incluso) de racista pelo fórum

5 curtidas

Mas tá mega normal swiftie ficar de quatro pros outros aqui, e isso dá margem pra esses gays doentolas ficarem nisso de chamar ela de nazi e etc pq não conseguem bater de frente em assuntos que realmente existem

2 curtidas

inclusive, eu n vi esse membro que tá falando da gina ir nos tópicos cheios de fake news sobre a taylor e defender ela com a mesma energia

2 curtidas

no mais,
podemos continuar a pisar na dua lipa?