Eu to confiante que vem indicação e ela vence na categoria de álbum dance e pop
Em um cenário bem realista ela pode conseguir 4 indicações
Electronic Dance Álbum
Electronic Recording — Bizarre
Dance Pop Recording — I Feel So Free
Remix Recording — Bring Your Love
Acho que ela e a Sabrina conseguem indicação em duo pop, não tem muita opção esse ano
Ficaria perfeito e tem chances de winner. As Olívias e a moça do country vão disputar as categorias principais, as outras estão mais livres
Tem a questão do feat com a Taylor que também está elegível pra próxima cerimônia, e como mudou a regra e a Sabrina tá em ambas a que recebe mais voto é a única que entra.
Sentindo que a Warner vai submeter ela em todas as categorias possíveis e ela baterá recorde de indicações
Assim como a Columbia submeteu a Miley e o álbum de flowers em tudo e tudo foi acatado e indicado kkk
E ainda tem o curta metragem do álbum que pode render alguma indicação
eu acho que ela deve conseguir alguma coisa na categoria eletrônica, tem sido uma das categorias mais justas dos últimos tempos.
Seria um arco lindo ela levando AOTY, mas não sei… vai depender dos outros lançamentos esse ano e da campanha que a rainha fará
A Slayyyter tem um álbum que se encaixa nas categorias do Confessions porém não sei como os votantes vão apoiar ela
Dos homens não sei quem está se destacando nas categorias eletrônicas esse ano
E seria iconico a parte 2 ganhar album dance 20 anos depois da parte 1 ter ganho também kkkk
Ganhar acho impossível. A disputa tá acirrada nas principais esse ano, duas barangas que serão muito queridas pela bancada
Uma palita e outra do country
A slayyyter e a robyn com certeza entram junto com a Madonna
Nossa seria um sonho ela levando AOTY mas é muito difícil msm. Se o Confy 2 levar pelo menos Melhor Álbum Dance/Electronic já tá ótimo visto que o Confy 1 tbm levou esse
a slayyter nem deve ter dinheiro pra fazer lobby
Eu acho impossível ela ganhar AOTY, o album teria que fazer um sucesso muito grande pros votantes de outros generos votarem nele
sim morro kkk foi o último Grammy dela
Ela entrou pra Columbia, agora tem
Robyn acho que da snub, o Honey foi ignorado