HDD: as 50 maiores musicas de 2021 nos EUA (com streams)

Pra 3 meses nem está ruim amigo

E os números de começo do ano, inverno sao bem pífios. Rodrigo Xuxa tá ótimo

Isso que poderia ser maior nos EUA mas a tapada da RCA foi burra de não ter investido na musica ao extremo mas graças as deus que ela finalmente saiu daquele pulgueiro e foi para a Columbia que fará melhor investimento e trabalho pra cima dela (coisa que a gravadora só fez com ela na era Bangerz e olhe lá)

Esse ano os charts estão tão “meh”, nenhuma música viciante hitando…

Tomara mesmo

As vendas nesse ano até agora (e a julgar que estamos ainda em Março) estão bem mornas mesmo (mesmo a Olivia por exemplo estar ainda bem nos streams e tals)

Estão mornas mesmo amigo (se contarmos que ainda estamos em Março)

1 curtida

Mas a SZA está ótima e sendo uma grata e ótima surpresa

Várias músicas only US.

Nunca vou entender os americanos babando essa bomba good days. E da já fez coisas melhores

A Ariana surrando a Taylor, nem onlyus essa aí é mais.

Essa musica é uma das melhores dela (e que é despretenciosa até demais que eu nem esperava que fosse esse sucesso todo não)

Blinding Lights no top 5

Números altos no verão.
E esse ano com Biden prometendo ter a população vacinada pro 4 de julho, espero um boom sedento nos números, Katy Perry lucrando bem.
Espero também que a fave que eu torço, volte e tenha a Música desse verão.

Acho que os numeros consegue melhorar por agora em diante porque esse começo do ano que realmente é bem fraquinho ficou beeeeeem aquém mesmo (apesar do estouro que DL está fazendo ainda)

1 curtida

Verdadeiro monstro

1 curtida

Gaga out

e ainda com a SZA que foi a melhor supresa até agora em 2021

Arrrr confundi mesmo kkkkkkkkkk tô com o nome dela na cabeça por causa do grammy

1 curtida

SZA, amo.
A lenda merece.

Agora ela que aproveitar pra lançar o álbum