HDD: Coachella vai além de maior demanda da história do festival após setlist vazada de show de Justin Bieber

O Coachella que teve a maior demanda da história do festival em 2026 dando sold out depois de anos e o mais rápido a esgotar na história do festival, agora ta com ingressos de revenda custando milhares de dólares após setlist vazado de show de Justin Bieber com hits icônicos da cultura pop

3 curtidas

ele vai emocionar, né

1 curtida

Ele ainda é muito forte. Se tivesse uma Era bem ambiciosa seria huge.

e cadê o setlist vazado
tópico mal feito da porra

3 curtidas

O deuxmoi disse que a Netflix vai cobrir o show com um documentário e que ele deve anunciar tour e novo album junto

a luisa sempre trazendo demanda

Diva

Algumas das músicas inclusas

One Less Lonely Girl

Favorite Girl

Beuaty and a beat

1 curtida

queria overboard

Ele teria arrombado no todo mundo no rio

uma pena o prefeito nao ter aceitado mudar o evento para 1 semana antes como pedido pela equipe dele

é real essa noticia? esse ano parece um dos menos comentados ever

Acho que ele ainda vem em outro ano

Pior q eu acho q ele arrombaria msm kkk

1 curtida

Tem literalmente viral no tiktok com 700k de likes, outro com 1.2kk de like só falando da setlist

O The Sun acabou de publicar uma matéria tb falando que já supera a edição do retorno da Beyoncé

não é o evento que tem que moldar ao artista, e sim o contrário

2 curtidas

kkkkk

na teoria sim, pena que não pensaram no dinheiro que isso ia trazer pra cidade. Quando começou a sair os burburinhos, procurei no X e tinha gente da argentina, chile e etc planejando ir pro Rio ver ele, fora o tanto de fã que ele tem no Brasil.

Diferente da Shakira que acabou de sair pela America Latina em tour.

Mas amei o lacre pra defender a prefeitura do rio rs

o foco do TMNR é o feriado prolongado

não tem porque adiar em 1 semana porque o artista está irredutível

o bieber nao quis porque queria descanso depois do coachella sendo que elevai ter 1 semana pra isso kkkkkkkkkkkk muito folgado

3 curtidas

A Beyonce todo ano sendo parâmetro de sucesso e relevância nesse festival, eu morro

O maior e melhor show

Diva