O Coachella que teve a maior demanda da história do festival em 2026 dando sold out depois de anos e o mais rápido a esgotar na história do festival, agora ta com ingressos de revenda custando milhares de dólares após setlist vazado de show de Justin Bieber com hits icônicos da cultura pop
Ele ainda é muito forte. Se tivesse uma Era bem ambiciosa seria huge.
e cadê o setlist vazado
tópico mal feito da porra
O deuxmoi disse que a Netflix vai cobrir o show com um documentário e que ele deve anunciar tour e novo album junto
a luisa sempre trazendo demanda
Diva
Algumas das músicas inclusas
One Less Lonely Girl
Favorite Girl
Beuaty and a beat
queria overboard
Ele teria arrombado no todo mundo no rio
uma pena o prefeito nao ter aceitado mudar o evento para 1 semana antes como pedido pela equipe dele
é real essa noticia? esse ano parece um dos menos comentados ever
Acho que ele ainda vem em outro ano
Pior q eu acho q ele arrombaria msm kkk
Tem literalmente viral no tiktok com 700k de likes, outro com 1.2kk de like só falando da setlist
O The Sun acabou de publicar uma matéria tb falando que já supera a edição do retorno da Beyoncé
não é o evento que tem que moldar ao artista, e sim o contrário
kkkkk
na teoria sim, pena que não pensaram no dinheiro que isso ia trazer pra cidade. Quando começou a sair os burburinhos, procurei no X e tinha gente da argentina, chile e etc planejando ir pro Rio ver ele, fora o tanto de fã que ele tem no Brasil.
Diferente da Shakira que acabou de sair pela America Latina em tour.
Mas amei o lacre pra defender a prefeitura do rio rs
o foco do TMNR é o feriado prolongado
não tem porque adiar em 1 semana porque o artista está irredutível
o bieber nao quis porque queria descanso depois do coachella sendo que elevai ter 1 semana pra isso kkkkkkkkkkkk muito folgado
A Beyonce todo ano sendo parâmetro de sucesso e relevância nesse festival, eu morro
O maior e melhor show
Diva